FreeBuds Pro 2: fone da Huawei recebe prêmios internacionais

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: FreeBuds Pro 2: fone da Huawei recebe prêmios internacionais
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

O investimento da Huawei no segmento de fones de ouvido sem fio tem dado frutos, e o HUAWEI FreeBuds Pro 2 ganhou alguns prêmios internacionais promovidos pelas mídias especializadas e reconhecidas no setor de eletrônicos. 

Confira abaixo o que estão falando sobre o HUAWEI FreeBuds Pro 2.

huawei(Fonte: Huawei/Reprodução)

HUAWEI FreeBuds Pro 2: fone TWS se destaca dentre especialistas

O dispositivo apresenta diversas novidades para os consumidores, sobretudo pela praticidade, recursos inteligentes e som puro e balanceado que oferece em todas as ocasiões. O fone conta com qualidade comprovada por meio dos certificados de áudio sem fio de alta resolução Hi-Res Wireless Audio e HWA, junto da certificação IP54 de resistência a respingos de água.

Além de um codec de alta resolução LDAC™, que tem taxa máxima de transmissão de áudio de 990 kbds, o aparelho também apresenta o recurso Pure Voice, que é ideal para ligações, pois isola a voz diante dos ruídos ambientes, oferecendo chamadas cristalinas mesmo em lugares barulhentos como em festas ou meios de transporte.

Vencendo o prêmio de Editor’s Choice (Escolha do Editor) do portal Android Headlines, o fone da Huawei se destaca por elevar o potencial e alcançar novas alturas na categoria. De acordo com o editor, o HUAWEI FreeBuds Pro 2 “são alguns dos melhores earbuds que existem neste momento, e os melhores que usei até agora ", comentando que "o FreeBuds Pro já tinha um som excelente, mas o FreeBuds Pro 2 leva a qualidade para outro nível".

O HUAWEI FreeBuds Pro 2 também foi a Escolha do Editor do Tech Advisor, sendo um dos melhores fones lançados nos últimos tempos por conta do “desempenho de graves impressionante”, que é resultado sobretudo do amplo alcance da frequência, que vai de 14 Hz até 48kHz.

huawei(Fonte: Huawei/Reprodução)

Em análise, o Newsweek ressaltou a sonoridade cristalina do produto, recomendando o fone devido a sua excelente “qualidade de áudio, soundstage e o ANC (Cancelamento Ativo de Ruído), que fazem com que estes fones sem fios se destaquem diante de um mar de opções”. Já conforme o XDA Developers,  o HUAWEI FreeBuds Pro 2 é um dos melhores fones True Wireless Steres (TWS) disponíveis.

Por fim, ele também recebeu o selo de recomendação do Android Authority, por ser um fone atraente ao público em geral que “equilibra, de forma habilidosa, questões fundamentais como design, hardware e software”, além de oferecer ótimo áudio. 

Ficou interessado? Então clique aqui para conhecer melhor o HUAWEI FreeBuds Pro 2 e outros produtos da Huawei, como o recém-lançado HUAWEI FreeBuds SE, fone de entrada que proporciona uma ótima experiência áudio, ideal para usuários que nunca tiveram contato com fones sem fio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.