Imersão React: Alura oferece aulas gratuitas para devs

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Imersão React: Alura oferece aulas gratuitas para devs

Na 5ª edição, a Imersão React da Alura está de volta para oferecer mais conteúdos exclusivos para quem se inscrever até 6 de novembro. Serão 5 aulas gratuitas e inéditas sobre programação para o nível intermediário, que foram pensadas especialmente para desenvolvedores (devs) que buscam aprimoramento na carreira. O acesso é totalmente virtual e pode ser feito de qualquer lugar.

alura(Fonte: Alura/Reprodução)

No Imersão React, os estudantes contam com um time de professores especialistas. Entre eles estão Nayanne Lopes, que tem vasto conhecimento no desenvolvimento front-end de diferentes projetos; Mario Souto, conhecido como DevSoutinho, professor e produtor de conteúdo de um canal no YouTube que é "recheado" de dicas sobre programação; e Paulo Silveira, cofundador e diretor-executivo (CEO) da Alura.

Confira mais detalhes dessa superexperiência logo abaixo!

Imersão Alura: participe do desafio e tenha um projeto inédito para adicionar em seu portfólio

O curso acontece entre 7 e 14 de novembro de 2022, e você pode participar de todas as aulas com direcionamento ao desenvolvimento do Aluratube, um projeto em react inédito. Ao longo do processo, os devs participantes podem tirar dúvidas com os instrutores por meio de um canal no Discord.

Para essa edição, a Alura propõe um desafio aos alunos que mais indicarem amigos ou conhecidos para participar da Imersão: os cinco estudantes com maior número de indicações e inscrições efetivas serão contemplados com brindes exclusivos da escola de tecnologia.

alura(Fonte: Alura/Reprodução)

Veja a relação dos prêmios:

  • 1º lugar: headphone, mochila, camiseta e livro React Native CdC;

  • 2º lugar: mochila, camiseta Alura e livro React Native CdC;

  • 3º lugar: camiseta Alura, caderno, caneta e stickers;

  • 4º lugar: caderno, caneta e stickers;

  • 5º lugar: caderno, caneta e stickers.

Para participar, é preciso se inscrever na Imersão Alura não há número limite de participantes e indicações durante a competição. Os prêmios podem sofrer alterações sem aviso prévio, tendo em vista que podem variar dependendo da disponibilidade de cores, modelos e estoque dos produtos anunciados. 

Vale lembrar, ainda, que os prêmios não podem ser convertidos em dinheiro nem trocados por outros, sendo proibida a criação de e-mails falsos para utilizar durante a competição. A Alura realizará triagem e verificação de todos os inscritos.

alura(Fonte: Shutterstock/Reprodução)

É importante reforçar que as aulas são destinadas a quem já tem nível de conhecimento intermediário em programação para compreender todos os conteúdos sem complicações. Elas serão disponibilizadas diariamente e, desde o primeiro momento, haverá suporte prático para os alunos conduzirem os projetos.

O desafio será encerrado em 7 de novembro de 2022, às 23h59, com o anúncio dos premiados a partir de 15 de novembro deste ano. Sentiu interesse? Então não deixe de se inscrever agora mesmo na Imersão Alura!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.