Netflix com anúncios: conheça empresa que vai ajudar na implantação

1 min de leitura
Imagem de: Netflix com anúncios: conheça empresa que vai ajudar na implantação
Imagem: IAS

A empresa de verificação de publicidade digital Integral Ad Science (IAS) divulgou nesta quinta-feira (13) ter sido escolhida pela Netflix como parceira para fornecer transparência no desempenho da publicidade “no próximo nível suportado por anúncios” da plataforma de streaming.

A ideia é utilizar a verificação de visibilidade e tráfego inválido (IVT) da IAS. aqueles cliques ou impressões que inflam artificialmente os custos de anúncios. As informações permitirão que marcas e agências de publicidade tenham "informações sobre o alcance e o envolvimento da campanha para gerar resultados e moldar estratégias de marketing", segundo a empresa novaiorquina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A CEO da IAS, Lisa Utzschneider, disse estar empolgada "em fazer parceria com a Netflix, pois eles apresentam seu tão esperado nível suportado por anúncios que aumentará drasticamente a oferta global de inventário de publicidade na CTV”, aquela que aparece nos conteúdos de streaming.

O que muda com a parceria da IAS com a Netflix?

Fonte: IAS/Divulgação.Fonte: IAS/Divulgação.Fonte:  IAS 

Para que as marcas possam comprar anúncios na Netflix com confiança, a IAS irá equipar os profissionais de marketing com ferramentas que lhes permitam monitorar a qualidade de suas compras de inventários de sites. Ou seja, a IAS fornece os dados sobre os sites individualmente para que os profissionais decidam por comprar ou não as mídias.

A verificação do IAS na Netflix entregará aos anunciantes um pacote de ferramentas para maximizar o engajamento por meio de insights. Serão disponibilizados, a partir do primeiro trimestre de 2023:

  • Relatórios independentes de visibilidade e tráfego inválido de terceiros para inventário da Netflix;
  • Identificação de tendências para entender o desempenho da campanha e otimizar ao máximo o engajamento;
  • Verificação consistente em todas as compras de mídia para entender o desempenho.

De acordo com a presidente de publicidade mundial da Netflix, Jermi Gorman, além de prover os anunciantes com um conjunto de ferramentas de verificação mundialmente reconhecido, a parceria com a IAS irá permitir a verificação do plano "Básico com anúncios", o plano econômico suportado por anúncios, que a plataforma de streaming lançará em novembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.