Serasa Experian abre inscrições para Programa de Estágio

1 min de leitura
Imagem de: Serasa Experian abre inscrições para Programa de Estágio
Imagem: Gettyimages

A Serasa Experian abriu na última terça-feira (05) as inscrições para o seu Programa de Estágio. Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil que estejam cursando o ensino superior e que tenham interesse na área de tecnologia. Ao total estão sendo ofertadas 25 bolsas nos modelos de jornada, presencial, híbrida e remota.

As inscrições vão até 02 de novembro e podem ser realizadas pelo site. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio inicial de R$ 1.500,00, sendo possível a progressão de até 20% no final do programa, além de benefícios como  vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e Gympass.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Composto por uma trilha de aprendizagem que visa desenvolver todas as competências técnicas como linguagens de programação e comportamentais voltadas para a área de negócios, o programa busca oferecer uma capacitação completa e exclusiva.

Segundo Mayara Gomes, diretora de Atração de Talentos e Marca Empregadora da Serasa Experian, “A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a transformação digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho. Essa iniciativa foi criada especialmente para contribuir com o desenvolvimento de novas competências e para abrir novas possibilidades de carreira para os jovens. A ideia é que esta trilha esteja conectada ao nosso negócio ao longo do período do estágio.”.

O programa tem duração de dois anos, com a possibilidade de efetivação a partir do 9° mês, a depender do desempenho do estudante durante o estágio. Porém mesmo após a efetivação, o progresso de cada pessoa será acompanhado pelo período de 24 meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.