Home office: 145 vagas para trabalho remoto [05/10]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 145 vagas para trabalho remoto [05/10]
Imagem: Gettyimage
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, maior plataforma de vagas remotas do Brasil, traz essa semana uma nova curadoria de oportunidades para quem busca atuação 100% remota. São vagas home office nas áreas de Tecnologia, Marketing, Dados entre outras em empresas que oferecem salário competitivo e diversos benefícios. Confira!

XP Educação

Sobre a empresa: a XP Educação é uma faculdade da XP que nasceu da integração de duas escolas, o IGTI, referência no ensino em tecnologia e a Xpeed, escola da XP referência em mercado financeiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: atualmente a empresa conta com mais de 500 funcionários, a maioria trabalhando no formato remote first. Confira 07 posições para diversas áreas, com destaques para:

TRACTIAN

Sobre a empresa: reconhecida entre as "100 Startups to Watch em 2021", A Tractian surgiu com o objetivo de ajudar profissionais de manutenção a gerir ativos e a realizar a manutenção antes que falhas ocorram.

Vagas: a TRACTIAN oferece benefícios bem interessantes para seus funcionários, como uma viagem para qualquer lugar do mundo a cada 3 anos, além de U$ 680 / ano de subsídio para trabalho remoto. Se você gostou e quer saber mais, clique para conferir 18 vagas com destaques para:

Invillia

Sobre a empresa: quando falamos de trabalho remoto, a Invillia é sem dúvida um destaque. A empresa de desenvolvimento de software possui uma equipe totalmente distribuída e oferece benefícios incríveis para seus funcionários.

Vagas: as vagas são CLT e as posições são para diversas senioridades e linguagens. No momento são 44 posições abertas, com destaques para:

Nelogica

Sobre a empresa: a Nelogica nasceu do sonho de dois cientistas da computação que, apaixonados pelo mercado financeiro e pelo universo da tecnologia, decidiram unir estes dois mundos, democratizando o acesso à informação para investimentos.

Vagas: atualmente a empresa conta com mais de 580 funcionários, a maioria trabalhando no formato remote first. Confira 17 posições abertas, com destaques para:

Mutant

Sobre a empresa: a Mutant é uma empresa de marketing, vendas e tecnologia com foco em otimizar resultados financeiros de seus clientes como Catho, Caixa e Banco Pan.

Vagas: são 10 posições remotas para a área de Tecnologia, Dados e Negócios. A empresa também oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio home-office, entre outros. Confira os destaques:

Cora

Sobre a empresa: a Cora tem como propósito simplificar a administração financeira de pequenas e médias empresas.

Vagas: trata-se de mais uma empresa que anunciou a adoção do trabalho remoto. Na Cora você ainda tem benefícios como R$ 5.000 por ano para investir em educação, cartão Flash, plano de saúde e odontológico, entre outros. Selecionamos 14 posições, com destaque para:

Melhor Envio

Sobre a empresa: temos paixão em ajudar milhares de lojistas que atuam no e-commerce em todo o território nacional. O Melhor Envio é gratuito, sem mensalidades, contrato ou limite mínimo de envios.

Vagas: Atualmente a empresa conta com mais de 300 funcionários, a maioria trabalhando no formato remote first. Confira 7 posições abertas, com destaques para:

Dock

Sobre a empresa: a Dock é uma das líderes em tecnologia para meios de pagamento e banking as a service na América Latina.

Vagas: a seleção contempla 15 posições remotas para a área de Tecnologia, Dados e Produto. A empresa também oferece plano de saúde e odontológico, suporte psicológico, auxílio home-office, entre outros. Confira os destaques:

Brivia

Sobre a empresa: Brivia é uma empresa especializada em transformação digital de grandes marcas como Banco do Brasil, Petrobras, Vivo, entre outras.

Vagas: selecionamos 13 posições remotas para a área de Design, Marketing e Tecnologia. A empresa também oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, auxílio home-office, entre outros. Confira os destaques:

Confira outras oportunidades

Não encontrou sua vaga? Então acesse o  site da Remotar e confira as demais oportunidades de trabalho remoto disponbilizadas na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.