Curso de Programação e Desenvolvimento: 6 opções acessíveis da Udemy

2 min de leitura
Imagem de: Curso de Programação e Desenvolvimento: 6 opções acessíveis da Udemy
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os programadores são profissionais que trabalham na construção de sites, aplicativos, análise de dados, cibersegurança e outras funções. Trata-se de um campo de trabalho muito variado e que está em alta.

E com a grande busca por profissionais capacitados, quem tem interesse de entrar no mercado de desenvolvimento e programação precisa buscar por uma formação especializada, bem como investir em cursos extracurriculares para aprimorar conhecimentos e se manter atualizado com novos recursos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por isso, selecionamos alguns cursos que farão diferença para quem deseja entrar na área de programação. Confira:

1. Curso de Java Completo Programação Orientada a Objetos +Projetos

Nesse curso, você dará os primeiros passos na linguagem de programação Java. Trata-se de uma das mais populares linguagens, usada na criação de sites para web.

São mais de 50 horas de aulas em vídeo oferecido pela Udemy. E esse curso é recomendado para quem nunca programou uma linha de código na vida.

2. Curso de C# Completo - Programação Orientada a Objetos + Projetos

A linguagem de programação C# foi criada pela Microsoft, e é amplamente usada por programadores do mundo todo em diversos projetos de tecnologia, como aplicativos, para desktop e plataformas web.

O curso já teve mais de 65 mil alunos, e nele você terá uma introdução sobre a linguagem, avançando sobre o seu uso conforme passa pelos módulos mais completos.

3. Curso de Python 3: Do Básico Ao Avançado (com projetos reais)

Python é uma linguagem de programação muito usada na análise de dados, ajudando empresas a entenderem uma série de fatores, como o comportamento de seus usuários.

E este curso de programação focado em Python vai do básico ao avançado, com mais de 100 horas de conteúdo e projetos reais para o aluno ter uma experiência completa.

4. Curso de Machine Learning e Data Science com Python de A a Z

Outro curso de programação que também usa a linguagem Python, mas foca no desenvolvimento de poderosas ferramentas de análise, ajudando o aluno a dar passos importantes na carreira de cientista de dados.

Para o curso o aluno precisa saber lógica de programação e o básico da linguagem Python.

5. Testes Automáticos + Curso Completo de Teste de Software

Para fazer este curso programação não é necessário conhecimentos sobre o tema. Ele ensina o aluno a criar testes automáticos, usados para identificar falhas em softwares, sites e aplicativos.

São 5 horas de vídeo, 5 artigos e 14 recursos para download que o aluno terá direito, além do acesso vitalício ao curso.

6. Curso de Formação Node.js

Nesse curso, o aluno aprenderá a usar Node.js, incluindo uma variedade de temas que serão estudados como base de dados, Java Script, entre outros.

Para esse curso, o aluno precisa saber linguagem HTML Java e CSS, e o objetivo do curso é que o aluno se torne um desenvolvedor Node completo.

--

Já escolheu qual curso quer fazer? Aproveite que a Udemy está com diversas opções de curso em vídeo por um preço promocional, a partir de R$ 22,90.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.