Curso grátis de introdução à programação; inscrições até 4 de setembro

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Curso grátis de introdução à programação; inscrições até 4 de setembro

Pensa em migrar de área e entrar no mundo da programação? A Alura promove pela quinta vez o evento Imersão Dev, organizado especialmente para pessoas interessadas na área de desenvolvimento tecnológico. 

De forma totalmente gratuita, o evento abrirá inscrições em 22 de agosto e apresenta uma ótima oportunidade tanto para quem quer mudar de carreira quanto para quem busca novos conhecimentos. Os participantes contarão com a direção dos instrutores especialistas na área: Rafaella Ballerini, Guilherme Lima e Paulo Silveira. 

As aulas foram preparadas visando uma abordagem prática, na qual os estudantes poderão aprender todos os conceitos programados de forma simples e com aplicações no cotidiano. Buscando ser mais inclusiva, a quinta edição do evento terá conteúdos com transcrição, tradução para linguagem brasileira de sinais (libras) e legenda. 

Imersão Dev: saiba mais do projeto da Alura

(Fonte: Freepik)

Como o evento é voltado para iniciantes, não há qualquer tipo de pré-requisito para participar, sendo necessário apenas ter interesse no universo da tecnologia e da programação. Entre os conteúdos que serão abordados estão:

  • lógica de programação;

  • JavaScript;

  • HTML;

  • CSS.

Além de contar com a metodologia e a certificação de autoridade da Alura, quem participar terá apoio de toda a comunidade da Alura no Discord, que estará sempre a postos para tirar as dúvidas com relação aos conteúdos apresentados e criar novas conexões na área.

(Fonte: Freepik)

A Imersão Dev ocorrerá entre 5 e 16 de setembro. As inscrições se iniciam em 22 de agosto e terminam em 4 de setembro, e podem ser realizadas de forma gratuita diretamente no site da Alura. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.