Home office: 88 vagas para trabalho remoto [18/08]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 88 vagas para trabalho remoto [18/08]
Imagem: Gettyimages
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo segue trazendo, em parceria com a Remotar, uma curadoria de vagas para trabalho 100% remoto. São diversas oportunidades home office para as áreas Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais! Confira as vagas abaixo:

Alice

Sobre a empresa: Alice é uma gestora de saúde que une um time dedicado de saúde com tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a empresa adotou o trabalho remoto para praticamente todas as áreas, com exceção de algumas da área da saúde. Confira as 09 posições selecionadas, com destaques para:

Croct

Sobre a empresa: a Croct é um software voltado para personalização de sites e aplicações em tempo real, possibilitando uma melhor conversão de seus clientes.

Vagas: a empresa nasceu no modelo 100% remoto e está com 15 vagas para as áreas de Negócios, Marketing, Tecnologia, entre outros, inclusive para estágio. Confira algumas posições:

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são 12 vagas nas mais diversas áreas: negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Abaixo destacamos:

Lett Insight

Sobre a empresa: a Lett Insight é uma empresa focada em oferecer soluções de inteligência de mercado e auditoria na área de e-commerce para a Indústria/Fornecedores.

Vagas: a empresa oferece contratação CLT, VA / VR, Plano de saúde e odontológico. São 08 vagas remotas para diversas áreas. Confira algumas delas:

TRACTIAN

Sobre a empresa: reconhecida entre as "100 Startups to Watch em 2021", A Tractian surgiu com o objetivo de ajudar profissionais de manutenção a gerir ativos e a realizar a manutenção antes que falhas ocorram.

Vagas: a TRACTIAN oferece benefícios bem interessantes para seus funcionários, como uma viagem para qualquer lugar do mundo a cada 3 anos, além de U$ 680 / ano de subsídio para trabalho remoto. Se você gostou e quer saber mais, clique para conferir 23 vagas em diversas áreas, com destaques para:

Netlinks

Sobre a empresa: a Netlinks é uma agência de marketing digital, especializada em SEO, localizada próxima à Belo Horizonte mas com atuação remote first.

Vagas: a empresa oferece contratação PJ e está com 05 vagas. Confira algumas:

Netshow.me

Sobre a empresa: famosa no setor de streaming, a Netshow.me possui grandes clientes em seu portfólio como Oracle, Santander, Esporte Interativo e XP Investimentos.

Vagas: a empresa oferece contratação PJ, trabalho remoto, Gympass, entre outros benefícios. são 05 posições abertas para áreas diversas, com destaques em:

Pagar.me

Sobre a empresa: a Pagar.me, pertencente ao grupo Stone.Co, é uma das mais famosas empresas brasileiras de pagamento online.

Vagas: na Pagar.me, o time de Tecnologia e Produto tem a opção de trabalho remoto, com auxílio remoto, PLR, entre vários outros benefícios. Separamos 10 posições para você conferir, com destaques para:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.