Home office: 70 vagas para trabalho remoto [11/08]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 70 vagas para trabalho remoto [11/08]
Imagem: Gettyimages
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Remotar lançou sua nova plataforma, com mais funcionalidades e muitas vagas remotas de diversas áreas. E o Tecmundo trouxe esta seleção especial para você conferir e aplicar. Confira as oportunidades de trabalho 100% home office abaixo:

Nimbi

Sobre a empresa: Nimbi é uma empresa de Supply Chain que tem como objetivo ser a nuvem de gestão de relacionamento entre todas as organizações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a empresa está com 10 vagas remotas em diversas áreas, sendo que algumas delas exigem presença no escritório de 1x a 2x no mês. Confira alguns destaques:

Co.Aktion

Sobre a empresa: a Co.Aktion é uma empresa especializada em atendimento omnichannel, reunindo diversas soluções em um só lugar.

Vagas: a contratação é na modalidade PJ, e a empresa possui sempre diversas vagas em diversas áreas.  Confira as 04 posições abertas.

Cortex

Sobre a empresa: Cortex é a plataforma brasileira líder de Growth Marketing na América Latina, que tem como objetivo simplificar dados com inteligência através da IA e Ciencia de Dados.

Vagas: a empresa oferece diversos benefícios para você e inclusive para sua família. Separamos 08 posições na modalidade remota para as áreas de RH, Vendas, Produto e Tecnologia. Confira destaques:

Gerencianet

Sobre a empresa: a Gerencianet é uma uma conta digital focada em negócios para que empreendedores possam emitir e gerenciar recebimentos.

Vagas: a empresa, certificada pela GPTW, oferece diversos benefícios, salário extremamente competitivo, e claro, trabalho remoto. São 06 posições abertas na modalidade home office. Confira algumas:

Involves

Sobre a empresa: a Involves, empresa de tecnologia constantemente no ranking da GPTW, tem atuação majoritariamente remota para todas as suas áreas.

Vagas: a empresa oferece benefícios flexíveis para o trabalho home-office, VR ou VA, Plano de Saúde, entre outros. Confira abaixo as 03 posições abertas.

Business Intelligence Analyst

Fullstack Developer

Sales Coordinator Sr - LATAM

TGroup

Sobre a empresa: surgido em 2020, a empresa, que tem o mesmo fundador da ClearSale, concentra diversas soluções de tecnologia e inteligência de e-commerce para negócios.

Vagas: no TGroup a atuação é 100% remota e você conta com benefícios como VA, VR, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Separamos 09 posições em Produto, Marketing, Negócios e Tecnologia. Confira algumas:

Uello

Sobre a empresa: a Uello é uma logtech de entregas expressas com foco em experiência superior e gestão em tempo real. Por meio de tecnologia própria, otimizamos a logística para grandes e médios clientes corporativos.

Vagas: a contratação é na modalidade CLT, mas nem todas são para a modalidade remota. Selecionamos as 05 posições 100% remotas abertas no momento, todas em Tecnologia, e com destaque para

Venturus

Sobre a empresa: a Venturus é uma empresa de transformação digital com soluções exclusivas em software, hardware e aplicações.

Vagas: lá você pode escolher entre trabalho remoto, híbrido e presencial. Selecionamos 16 vagas, sendo a maioria para Tecnologia. Confira alguns destaques:

Mais vagas em diversas áreas - nível iniciante

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais oportunidades publicadas no site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.