Home office: 90 vagas para trabalho remoto [05/08]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 90 vagas para trabalho remoto [05/08]
Imagem: Gettyimages
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Remotar lançou sua nova plataforma, com mais funcionalidades para te ajudar a na sua conquista profissional. E o Tecmundo traz uma seleção especial com muitas vagas remotas em diversas áreas de atuação. Confita as oportunidades!

TRACTIAN

Sobre a empresa: reconhecida entre as "100 Startups to Watch em 2021", A Tractian surgiu com o objetivo de ajudar profissionais de manutenção a gerir ativos e a realizar a manutenção antes que falhas ocorram.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a TRACTIAN oferece benefícios bem interessantes para seus funcionários, como uma viagem para qualquer lugar do mundo a cada 3 anos, além de U$ 680 / ano de subsídio para trabalho remoto. Se você gostou e quer saber mais, clique para conferir 23 vagas em diversas áreas, com destaques para:

D3 Company

Sobre a empresa: “uma empresa fearless de produtos digitais”. É assim que a empresa de tecnologia D3 se define.

Vagas: a empresa atua na modalidade 100% remota e oferece benefícios alinhados ao mercado. São 4 posições abertas para Design e Tecnologia, sendo elas:

Houseasy

Sobre a empresa: a Houseasy é uma startup voltada para o segmento de IoT, que está democratizando o acesso à automação no Brasil com soluções de controle de iluminação, ar-condicionado, televisores, aparelhos de som e até mesmo persianas elétricas.

Vagas: são 08 vagas abertas, a maioria para nível Júnior. Confira algumas:

Riachuelo

Sobre a empresa: você sabia que a Riachuelo é a maior empresa de moda da América Latina? A empresa também atua no segmento de varejo, tech, lojística e indústria. Possuem mais de 330 lojas e 40 mil funcionários.

Vagas: a empresa tem 3 modelos de atuação: presencial, híbrido e remoto. A contratação é no modelo CLT, e dentre os benefícios oferecidos estão PLR e descontos nas lojas. Selecionamos 12 posições para atuar com Tecnologia, Produto, RH e Marketing, sendo algumas delas:

Cobli

Sobre a empresa: cada vez mais em ascensão, a Cobli é uma startup de logística que auxilia na gestão de frotas. A empresa já recebeu mais de U$ 100 milhões em investimento e adotou o modelo full home-office para diversas áreas.

Vagas: são muitos os benefícios de se trabalhar na Mindera: salário competitivo, bônus por performance, plano de saúde, entre várias outras vantagens que a fazem um lugar extremamente desejado de se trabalhar. Tenha em mente apenas que é necessário saber se comunicar bem no inglês, uma vez que o time é distribuído. Confira 14 posições, com destaques para:

Appmax

Sobre a empresa: Appmax é uma plataforma online que auxilia na conversão de vendas para empreendedores digitais. Utilizam tecnologia, big data aliados e automatizações de marketing, possibilitando a maximização de resultados.

Vagas: a Appmax segue crescendo exponencialmente, e portanto está com 09 vagas para atuação totalmente remota em diversas áreas como Tecnologia, Vendas, Atendimento e Marketing. Confira algumas posições:

aiqfome

Sobre a empresa: a startup é  a primeira e a maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, presente em mais de 350 cidades e em franco crescimento.

Vagas: a empresa, que oferece trabalho remoto para a área de Tecnologia, ainda tem bônus por metas atingidas e diversos outros benefícios para seus colaboradores. No momento estão contratando para 9 posições, com destaque para:

Viasoft

Sobre a empresa: a Viasoft desenvolve softwares de gestão para o Agronegócio, Gestão de Pessoas, Indústrias, IoT, Lojas de Materiais de Construção, Postos e Distribuidoras de Combustíveis, TRRs, Supermercados e Logística.

Vagas: separamos  11 vagas  abertas para Tecnologia e com diversos benefícios. Confira alguns destaques:

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais oportunidades publicadas no site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.