‘Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk’, diz Renan Bolsonaro

1 min de leitura
Imagem de: ‘Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk’, diz Renan Bolsonaro
Imagem: Andressa Anholete/Getty Images

Jair Renan Bolsonaro, o chamado “filho 04” do presidente Jair Bolsonaro (PL), sugeriu em entrevista que pode ser o próximo Elon Musk. Falando sobre negócios, o jovem de 24 anos contou que tem o objetivo de ficar milionário.

“Ah, sim, eu pretendo. Quem sabe eu não viro o próximo… Quem é que estava aqui com meu pai agora mesmo? [...] O Elon Musk, isso… Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk? Tem que pensar alto, né? Se eu pensar baixo, aonde eu vou chegar?”, disse em entrevista ao site Metrópoles no último domingo (17).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Renan, que é investigado pela Polícia Federal em um processo por tráfico de influência, também relatou que quase ganhou um “quarto gamer” da Multilaser. Segundo ele, a empresa brasileira de tecnologia se aproximou dele para oferecer equipamentos gamers, mas o negócio não foi concluído por um suposto “atravessamento” do ex-empresário do filho do presidente.

Jair Renan BolsonaroJair Renan Bolsonaro

“Ele [Diego Pupe, influenciador e ex-empresário de Renan] simplesmente fez a minha caveira para o dono da Multilaser e se vendeu logo em seguida. Aí ele ganhou e veio falar para mim: “Eu ganhei um quarto gamer e você não”. Eu fiquei muito bravo na hora, mas respirei fundo e beleza. Ele nem joga videogame, cara… Porra, ele nem sabe quem é Goku, o que é CSGO, o que é League of Legends. Parece que ele fez isso para me afetar mesmo”, afirmou o 04.

O filho de Jair Bolsonaro disse que conhece o dono da Multilaser e que foi a própria empresa que se aproximou dele. Além disso, ele revelou que a parceria com a companhia seria de divulgação: em troca do quarto gamer, ele falaria sobre a marca em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Renan tem mais de 570 mil seguidores.

De acordo com o jovem, ele chegou a ser contactado também pela Rumble, uma plataforma de vídeos rival do YouTube onde ele faria streaming de games. O acordo não foi fechado por culpa de Pupe, segundo Renan.

Multilaser nega contato

Em nota enviada ao Metrópoles, a Multilaser rebateu Renan Bolsonaro. A empresa informou que “não manteve qualquer contato” com Renan ou Pupe.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.