Home office:120 vagas para trabalho remoto [20/07]

3 min de leitura
Imagem de: Home office:120 vagas para trabalho remoto [20/07]
Imagem: Gettyimages
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. São diversas vagas 100% home office, nas áreas de  Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais. Confira a lista completa abaixo:

Escola Conquer

Sobre a empresa: a Escola Conquer é uma escola de negócios com cursos e especializações práticas focadas na qualificação profissional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a edtech é mais uma das empresas que adotou o trabalho remoto e oferece diversos benefícios. As vagas são para diversas áreas, inclusive na modalidade júnior. Separamos 13 posições, com estes destaques:

Brivia

Sobre a empresa: Brivia é uma empresa especializada em transformação digital de grandes marcas como Banco do Brasil, Petrobras, Vivo, entre outras.

Vagas: com exceção de algumas posições administrativas, a empresa  permite a atuação de qualquer lugar do Brasil. São 09 vagas abertas para diversas áreas e que oferecem inúmeros benefícios. Seguem alguns destaques:

RD Station

Sobre a empresa: uma das maiores empresas de marketing digital do país, a RD Station tem mais de 750 colaboradores e 25.000 clientes ao redor de 20 países.

Vagas: a RD possui escritório em Florianópolis para os que quiserem trabalhar de lá, mas também aderiu à modalidade remote first. Ainda, a empresa foca bastante em diversidade e inclusão, com diversas vagas afirmativas. Selecionamos 11 vagas de diversas áreas, com destaques para:

Remessa Online

Sobre a empresa: a Remessa Online oferece soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border. Desde sua fundação, em 2016, contam com mais de 350 mil clientes e mais de R$ 11 bilhões transacionados

Vagas: atualmente a empresa conta com mais de 200 funcionários, a maioria trabalhando no formato remote first. Confira 11 posições para diversas áreas, com destaques para:

Clicksign

Sobre a empresa: a Clicksign é a primeira empresa de assinatura de documentos online do Brasil, e oferece soluções para quem deseja reduzir custos e agilizar processos.

Vagas: por lá o trabalho remoto já era uma realidade antes da pandemia, que também oferece diversos outros benefícios e um ambiente de bastante desenvolvimento. Separamos 08 vagas, com destaques para:

Grafeno

Sobre a empresa: a Grafeno oferece um sistema que garante a estrutura bancária e regulatória para a movimentação financeira entre credores e empresas. Seu time executivo possui vasta experiência no mercado de tecnologia, e o ambiente de trabalho oferece bastante autonomia, independência e muita possibilidade de crescimento.

Vagas: a empresa possui atuação remote first e inúmeros benefícios. São 10 vagas abertas nas mais diversas áreas: Marketing, Atendimento, Tecnologia, Financeiro, Design, entre outras.

RankMyApp

Sobre a empresa: com atuação global, a RankMyAPP é uma solução corporativa para aquisição de usuários para apps, a partir de tecnologia e de inteligência avançadas para melhorar sua comunicação digital.

Vagas: nossa seleção contempla bastante 13 vagas na área de Marketing, Vendas e Negócios. Algumas das posições em destaque são:

Invillia

Sobre a empresa: quando falamos de trabalho remoto, a Invillia é sem dúvida um destaque. A empresa de desenvolvimento de software possui uma equipe totalmente distribuída e oferece benefícios incríveis para seus funcionários.

Vagas: as vagas são CLT e as posições são para diversas senioridades e linguagens. No momento são 46 posições abertas, com destaques para:

Vagas em demais áreas:

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas no site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.