Home office:110 vagas para trabalho remoto [12/07]

3 min de leitura
Imagem de: Home office:110 vagas para trabalho remoto [12/07]
Imagem: Gettyimages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. São diversas vagas 100% home office, nas áreas de  Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais. Confira a lista completa abaixo:

Stilingue

Sobre a empresa: a Stilingue é uma plataforma com Inteligência Artificial orgulhosamente brasileira que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar. Recentemente, foram adquiridos pelo grupo Take Blip, especializado em soluções de mensagens e chatbots.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: praticamente todas as vagas da empresa oferecem atuação remota, além de diversos benefícios. Neste link você confere as 12 vagas, com destaques para:

Impulso (vagas com informação salarial disponível)

Sobre a empresa: a Impulso realiza a alocação de profissionais e times completos de diferentes especialidades e níveis de conhecimento para desenvolver projetos de software e tecnologia para empresas como ESPN, Natura, ContaAzul dentre diversas outras de destaque em seus respectivos mercados.

Vagas: as vagas são para posições de tecnologia e com diferentes senioridades. Um ponto positivo de seu processo é que todas elas exibem a faixa salarial. Confira as 15 posições abertas, com destaques:

Nomad

Sobre a empresa: a Nomad oferece uma série de produtos para quem quer pagar e receber em dólar, tudo garantido por instituições norte-americanas. Seus produtos variam entre conta internacional, cartão internacional, remessas, entre outros.

Vagas: selecionamos 07 vagas abertas em diversas áreas. Confira alguns destaques:

ClearSale

Sobre a empresa: a ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: a empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Separamos 30 posições. Confira algumas:

Take Blip

Sobre a empresa: há 21 anos, a Take Blip é destaque no mercado latino-americano de tecnologia mobile e mensageria. Ela possui diversas conquistas e certificados, desde relacionados a seus produtos, até de grandes empresas para se trabalhar.

Vagas: oferece diversos benefícios, inclusive participação nos lucros e day-off. Confira 13 posições selecionadas, com destaques para:

Unicred

Sobre a empresa: a Unicred é uma instituição financeira cooperativa que tem como aspiração ser referência técnica no fornecimento de soluções que impulsionam o Sistema Unicred.

Vagas: a empresa, que está com 15 vagas remotas, oferece participação nos lucros, previdência privada, auxílio creche / babá, além dos benefícios mais conhecidos. Confira estas posições em destaque:

ViaHub

Sobre a empresa: ViaHub é a área de tecnologia da Via, que possui em seu ecossistema sites como Casas Bahia, Ponto e Extra. Neste Hub estão todas as áreas responsáveis pela Tecnologia e Inovação do grupo.

Vagas: selecionamos 11 vagas em Tecnologia e Produto para quem quer trabalhar remotamente, com destaques:

Galena

Sobre a empresa: a Galena é uma start-up de educação com foco em empregabilidade, prepararando e incluindo jovens de escolas públicas no mercado de trabalho.

Vagas: o modelo de trabalho é full remoto, e a empresa está com 07 posições para Recursos Humanos, Tecnologia, Produto, Administrativo e mais. Confira destaques:


Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas no site da Remotar.

Quer saber novidades e dicas sobre carreiras em tecnologia? Assine o TecMe — o clube de vantagens do TecMundo — e tenha conteúdos exclusivos, cursos e cupons de desconto. Os primeiros 7 dias são grátis!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.