Prime Day inicia hoje trazendo descontos na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Prime Day inicia hoje trazendo descontos na Amazon
Imagem: Amazon

A Amazon começou hoje (12) o Prime Day, seu maior evento de descontos do ano. A data comercial está disponível não apenas no Brasil, mas também em outros países em que a gigante do comércio atua, incluindo Estados Unidos e México.

O evento promete dois dias de ofertas imperdíveis, com os descontos valendo até amanhã, 13 de julho. Para manter o público informado sobre a duração das ofertas, a companhia conta com um cronômetro no topo do site oficial da promoção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Amazon

Como de costume, os principais descontos do Prime Day estão ligados aos produtos lançados pela própria Amazon. Durante a promoção, os consumidores podem encontrar dispositivos com Alexa, produtos da linha Fire TV Stick e Kindle com até 57% de desconto.

No entanto, as ofertas não se limitam aos dispositivos da marca. Na página principal do Prime Day no site da Amazon, também é possível ver as principais ofertas em segmentos como eletrônicos, vestuário, cosméticos, notebooks e smartphones.

Descontos exclusivos para membros Prime

Como o próprio nome já indica, o Prime Day traz descontos exclusivos para quem é assinante do Amazon Prime, o serviço de benefícios da empresa. Além disso, os membros do programa também podem aproveitar o frete grátis que está incluso na assinatura em diversos produtos.

Vale lembrar que o Amazon Prime pode ser assinado por 30 dias grátis, o que facilita a participação no Prime Day deste ano. Após o período de teste, o serviço custa R$ 14,90 mensais, com uma opção de R$ 119 anuais, mas o cliente pode realizar o cancelamento sem custos ainda no primeiro mês, se desejar.

Quer ficar por dentro das principais ofertas do Prime Day? Fique ligado no TecMundo durante o dia, pois teremos a cobertura do evento e várias dicas de promoções!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.