Dia dos Namorados: App Daki propõe novas formas para curtir a data

1 min de leitura
Imagem de: Dia dos Namorados: App Daki propõe novas formas para curtir a data
Imagem: Daki/Instagram
Avatar do autor

A Daki, startup de delivery de produtos, deu início nesta semana à campanha para o Dia dos Namorados, cujo slogan é: “Trago seu amor em minutos”. A mensagem, que busca resgatar um amor mais interno do que externo, aposta em outras perspectivas para curtir a data do que a vista tradicionalmente nas mídias sociais.

Nesse sentido, a campanha que está sendo veiculada desde o dia 5 de junho traz mensagens divertidas e apresenta categorias inéditas, além da tradicional “a dois”, com sugestões de produtos-chave que qualquer um ama, e que poderão estar disponíveis em questão de minutos.

A ideia é que o conceito de “namorados” possa ser uma data inclusiva, para que todos – solteiros, casados e também os sem rótulos – possam curtir o dia “en namor”, sem obrigação de estar junto ou culpa de estar só.

Como funciona a campanha “Trago seu amor em minutos”?

















Uma publicação compartilhada por Daki é mercado em minutos (@appdaki)


A campanha “Trago seu amor em minutos” está aberta a apaixonados de todos os tipos residentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e vai até o dia 12 de junho. Para participar, basta entrar no app Daki e selecionar entre as cinco seções diferentes com sugestões de comemorações direcionadas a cada perfil de usuário.

Atrevida e inovadora, a ação oferece seus slogans como espaço de publicidade para os fabricantes dos produtos que serão oferecidos. Assim, temos perfis: “Para quem vai passar com uma boa série”, “Para quem vai curtir com crush”, “Para quem ama a solteirice”, “Para quem vai fugir de restaurante lotado” e “Para quem vai curtir com amigues”.

Para as indústrias, o objetivo da campanha é impulsionar as categorias de bebidas, bem-estar sexual, guloseimas e receitas. Para quem deseja comemorar a data, é uma proposta: “Qual o amor quer que a Daki te entregue?”.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes