Home office: 95 vagas para trabalho remoto [27/04]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 95 vagas para trabalho remoto [27/04]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo segue trazendo, em parceria com a Remotar, uma curadoria de vagas para trabalho remoto em diversas áreas e oportunidades para quem está no começo da carreira.  Confira as vagas abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Galena

Sobre a empresa: a Galena é uma start-up de educação com foco em empregabilidade, prepararando e incluindo jovens de escolas públicas no mercado de trabalho.

Vagas: o modelo de trabalho é full remoto, e a empresa está com 08 posições para Recursos Humanos, Tecnologia, Produto, Administrativo e mais. Confira destaques:

Checklist Fácil

Sobre a empresa: empresa líder na América Latina em checklist eletrônico, a solução da Checklist Fácil ajuda empresas de todos os setores a otimizar e padronizar seus processos de checagem, inspeção, auditoria e vistoria.

Vagas: além da flexibilidade de poder trabalhar home office, a empresa oferece diversos outros benefícios, desde os mais tradicionais até os mais desejados, como licença paternidade estendida para 2 meses. Confira 07 posições em diversas áreas, com destaques para:

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são 26 vagas nas mais diversas áreas: negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Abaixo destacamos

Tera

Sobre a empresa: a Tera é uma edtech que oferece formações em UX Design, Product Management, Data Science, Data Analytics e Full Stack Development, lideradas por uma rede que conta com mais de 160 experts do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

Vagas: a empresa atua no modelo 100% home office e está com 06 vagas para diversas áreas.

Zé Delivery

Sobre a empresa: Zé Delivery é uma empresa brasileira de tecnologia com 6 anos, já consolidada como o maior delivery de bebidas do mundo, presente em todos os estados do Brasil e expandindo também em outras direções

Vagas:  a empresa abriu possibilidade de trabalho presencial ou remoto para algumas áreas, além de oferecer ótimos benefícios. Confira estas 08 posições, com alguns destaques:

Clicksign

Sobre a empresa: a Clicksign é a primeira empresa de assinatura de documentos online do Brasil, e oferece soluções para quem deseja reduzir custos e agilizar processos.

Vagas: na Clicksign o trabalho remoto já era uma realidade antes da pandemia, que também oferece diversos outros benefícios e um ambiente de bastante desenvolvimento. Separamos 10 vagas, com destaques para:

Conta Simples

Sobre a empresa: a Conta Simples oferece uma conta digital com tudo que um freelancer, profissional autônomo ou startup precisa em uma conta bancária.

Vagas: A empresa, que oferece contratações nas modalidades PJ ou CLT, atua como remote first e oferece diversos benefícios. São 13 posições abertas, com destaques para:

Cayena

Sobre a empresa:a Cayena é uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia descomplicada para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens.

Vagas: a foodtech, que adotou o trabalho remoto durante a pandemia, oferece stock option, benefícios flexíveis, programa de aprendizagens, entre outros. Confira estas 07 posições remotas em diversas áreas, com destaques para:

Mais vagas remotas em diversas áreas para nível iniciante

A Remotar que ajudar quem está começando a encontrar a posição ideal. Pensando nisso, trouxemos uma lista especializada apenas em vagas nível Estágio, Assistente e Júnior para diversas áreas:

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.