Home office: 105 vagas para trabalho remoto [07/04]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 105 vagas para trabalho remoto [07/04]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar , traz uma curadoria de vagas com atuação 100% remota nas áreas de Tecnologia, Design, Marketing, entre outras. Além disso, preparamos uma seleção especial para quem  está buscando posições nível Estágio, Assistente ou Júnior. Confira!

GetNinjas

Sobre a empresa: a GetNinjas é um popular aplicativo para contratar e anunciar serviços das mais diversas categorias, desde personal trainer até psicólogos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a empresa adotou trabalho remoto para as áreas de Marketing, TI, Dados e Desgin. Atualmente são 09 posições remotas, com destaques para:

Invillia

Sobre a empresa: quando falamos de trabalho remoto, a Invillia é sem dúvida um destaque. A empresa de desenvolvimento de software possui uma equipe totalmente distribuída e oferece benefícios incríveis para seus funcionários.

Vagas: as vagas são CLT e as posições são para diversas senioridades e linguagens. No momento são 41 posições abertas, com destaques para:

ClearSale

Sobre a empresa: a ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: a empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Separamos 20 posições. Confira algumas:

Awari

Sobre a empresa: uma das escolas digitais que mais vem crescendo, a Awari oferece cursos online para Ciência de Dados, Programação, Design e Gestão de Produtos.

Vagas: selecionamos 09 vagas para as mais diversas categorias, desde ful-time até para freelancers.

Gringo

Sobre a empresa: o Gringo é um app que facilita a vida do motorista, oferecendo tecnologia para e dados para transformar a gestão da documentação do motorista com o seu veículo.

Vagas: as 12 vagas que separamos são totalmente remotas, e o time da Gringo está totalmente espalhado pelo Brasil. A empresa oferece diversos benefícios, até licença PET se você adotar um animalzinho. Confira alguns destaques:

Econodata

Sobre a empresa: a Econodata é uma startup de tecnologia investida pelo Grupo Telefonica que investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Prospecção de Empresas, Inteligência de Mercado e Geração de Leads B2B. Esta plataforma permite pesquisar e segmentar mais de 20 milhões de empresas do Brasil.

Vagas: a Econodata é uma empresa GTPW cuja contratação ocorre na modalidade CLT. Lá o trabalho é 100% remoto, mas com encontros periódicos entre o time. Confira as 5 posições selecionadas:

Mais vagas remotas em diversas áreas - nível iniciante

A Remotar que ajudar quem está começando a encontrar a posição ideal. Pensando nisso, trouxemos uma lista especializada apenas em vagas nível Estágio, Assistente e Júnior para diversas áreas:

Estágio

Assistente / Júnior

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.