Startup Daki dedica área do app para marcas fundadas por mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Startup Daki dedica área do app para marcas fundadas por mulheres
Imagem: Shutterstock

O aplicativo de entregas Daki desenvolveu uma ação durante o mês de março para estimular o empreendedorismo feminino. A startup dedicou uma área de seu aplicativo para marcas fundadas por mulheres, visando reforçar a participação dessas profissionais no mercado e estimular o consumo de seus produtos.

A categoria exclusiva conta com 20 marcas de diversos seguimentos, como alimentação saudável, sobremesas, entre outros, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Daki ainda contará a história das empreendedoras semanalmente através das redes sociais da marca, visando dar visibilidade para os negócios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo Alex Bretzner, CMO e cofundador da Daki, a intenção da marca é ampliar o número de marcas e produtos feitos por mulheres. Além do trabalho de marketing para evidenciar a novidade, os usuários do aplicativo ainda receberão mensagens push que irão redirecionar diretamente para a categoria exclusiva.

Há pouco mais de um ano no mercado, a startup ultrapassou recentemente a marca de 1 milhão de pedidos e mais de 1,5 milhão de downloads, colocando a plataforma no Top 10 de aplicativos de delivery no país.Fonte:  Shutterstock 

A atitude da empresa também acompanha sua cultura, visto que, de seus 800 funcionários, 49% são mulheres — as mesmas também ocupam 51% dos cargos de liderança, segundo dados da companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.