LG lança nova geração de TVs OLED com telas de até 97 polegadas

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: LG lança nova geração de TVs OLED com telas de até 97 polegadas

Os aparelhos de televisão da LG são bastante conhecidos no mercado brasileiro, sobretudo pela sua qualidade, ao garantir excelência em imagem para todas as ocasiões possíveis. 

Seja para assistir a algum jogo ou filme com uma experiência diferenciada ou para se divertir com amigos no mundo dos videogames, na edição da Consumer Electronics Show (CES) deste ano, inclusive, a companhia anunciou grandes novidades para os produtos da linha LG OLED, que trazem maior fluidez de navegação e conectividade avançada.

Confira um pouco de como foi a participação da LG na CES 2022:

Imersão garantida: LG OLED apresenta modelos com até 97 polegadas

Pensando sempre na qualidade de seus produtos e na recepção do público para com eles, a LG investiu vigorosamente em pesquisas que pudessem desenvolver tecnologias ainda mais imersivas em seus televisores. 

Mulher assistindo à TV da LGLG aposta em novos modelos na linha de TVs OLED, divulgando detalhes durante a CES 2022. (LG/Reprodução)

Dessa forma, os novos modelos da LG OLED surgem, principalmente, com maior fluidez de navegação e imagens poderosas. Além disso, o sistema webOS foi atualizado para garantir que inúmeros recursos e serviços exclusivos sejam oferecidos aos usuários, integrando todos os sistemas à inteligência artificial.

Nesse sentido, a experiência dos consumidores terá uma nova cara, tendo em vista que será possível, por exemplo, assistir algum filme ou série como se você estivesse dentro de uma sala de cinema. Isso também pode acontecer devido ao tamanho dos dispositivos, que agora são oferecidos com um número de polegadas muito maior do que o habitual.

Modelos de TV da LGModelos de televisão da LG apresentam excelência em imagem e fluidez de navegação. (LG/Reprodução)

As grandes novidades da marca, apresentadas na CES 2022, vêm da série LG G2 2022, com um modelo de até 83 polegadas — junto dos tradicionais 48, 55, 65 e 77 —, e o primeiro modelo OLED com 97 polegadas. Mesmo que o tamanho desse último impressione bastante em um primeiro momento, é preciso destacar que a companhia garante todos os seus recursos tecnológicos no produto, incluindo seu design refinado e atraente.

Sem dúvidas, investir em qualquer um desses itens pode trazer a imersão tão desejada pelos consumidores, que estarão diante de dispositivos robustos, com tecnologias e navegação avançadas, além de qualidade de imagem verdadeiramente impactante.

Conheça mais sobre os sistemas tecnológicos das TVs OLED LG

A linha LG OLED possui um processador diferenciado, conhecido como a9 (Alpha) Gen 5, que foi desenvolvido a partir de anos de pesquisa da companhia, desde quando os aparelhos de televisão smart ainda estavam sendo cogitados. 

Esse processador é capaz de reforçar as imagens, garantindo uma qualidade tridimensional, que também destaca todos os elementos que estão em primeiro plano. Além disso, ao aliar-se com o sistema All Sound Pro da LG, os espectadores estarão diante de um som mais realista e limpo, tendo em vista que os alto-falantes disponíveis no dispositivo são capazes de reproduzir áudio surround 7.1.2 virtual.

Destaque da qualidade da TV LGLinha LG OLED tem novidades imperdíveis em 2022. (LG/Reprodução)

E com o webOS 22, cada pessoa da família poderá ter o seu próprio perfil personalizado dentro do menu inicial da Smart TV. Assim como em diversas plataformas de streaming, os usuários terão maior autonomia para deixar a interface do jeito que mais lhes agradar e garantir atalhos que deixarão tudo ainda mais ágil.

Em 2022, as TVs LG OLED também trazem a novidade Always Ready (Sempre Pronto, em uma tradução livre), que transforma seu aparelho de televisão em uma tela de mídia de fácil acesso. Isso vai possibilitar que o dispositivo reproduza músicas e mostre manchetes de noticiários, além de também informar o horário e a temperatura do dia.

Gostou? Então não deixe de conhecer os produtos tecnológicos da LG. Confira mais sobre a marca no Site, Twitter, Youtube e Facebook

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.