Linha inteligente da LG inova em 2022

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Linha inteligente da LG inova em 2022

Quanto mais o tempo passa, mais as pessoas conseguem perceber que a tecnologia se tornou uma das grandes aliadas em diversas atividades, sejam elas cotidianas ou não. Algumas tendências, inclusive, já podem ser observadas e elas acabam moldando, de maneira significativa, o investimento e a atenção que os pesquisadores darão às novidades. 

No tradicional evento Consumer Electronics Show (CES), que vem ocorrendo em Las Vegas nesta semana, é possível visualizar que o futuro está cada vez mais próximo. Engajada em criar experiências únicas para os consumidores, garantindo mais inclusão e conectividade, a LG apresenta "A Vida Melhor que Você Merece".

Moça mexendo com tecnologiaLG apresenta "A Vida Melhor que Você Merece" durante a CES 2022.

Inovação tecnológica: sustentabilidade e inclusão são destaque na CES 2022

Por meio de três curtas-metragens direcionados ao público para exemplificar sua visão — intitulados A Better Life for You (Uma Vida Melhor para Você), A Better Life for All (Uma Vida Melhor para Todos) e A Better Life Tomorrow (Uma Vida Melhor Amanhã) —, a LG mostra ao mundo seu compromisso de buscar sempre as melhores alternativas para promover a conectividade dos consumidores e atender a suas principais necessidades em consonância aos avanços tecnológicos.

Em 2022, a companhia pretende evoluir ainda mais por meio da plataforma LG ThinQ, que oferece recursos personalizados para proporcionar bons momentos a todos. Nesse sentido, o LG StanbyME, um monitor sem fio para ser acessado de qualquer lugar, e o LG PuriCare AeroTower, que consiste em um purificador, ventilador e aquecedor de ar, surgem para atender a inúmeras demandas domésticas de um jeito confortável e prático.

Dentro dessas questões, é preciso também falar sobre sustentabilidade. Embora pareça algo distante, a escassez de recursos naturais pode ser um grande problema para o mundo. Estar antenado nesse aspecto social é fundamental para compreender como a tecnologia pode impactar e, ao mesmo tempo, contribuir para um futuro melhor.

Estandes da LG na CESLG segue engajada em diversas tendências globais para inovar em tecnologia. (LG/Reprodução)

De um jeito surpreendente, os produtos da LG já possuem sistemas que garantem economia de energia, como o refrigerador InstaView. Além disso, a companhia vem instituindo, cada vez mais, políticas de reciclagem em suas embalagens e promovendo a redução significativa de componentes plásticos em sua linha de televisores, como a LG OLED.

Conforme apresentado pela LG, há muito mais a ser explorado no quesito tecnológico, principalmente porque as pesquisas nessa área seguem constantes em diversos lugares do planeta. Na CES 2022, você pode descobrir um mundo infinito de possibilidades. Não deixe de acompanhar! 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.