Podpah será o primeiro podcast brasileiro em vídeo no Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Podpah será o primeiro podcast brasileiro em vídeo no Spotify
Imagem: Podpah/Reprodução

Os criadores de conteúdo Igão e Mítico anunciaram, nesta terça-feira (4), que fecharam uma parceria com o Spotify e que o Podpah será o primeiro podcast brasileiro que será transmitido em formato de vídeo na plataforma de streaming.

O videocast será uma nova funcionalidade que irá estrear no Spotify na América Latina em 8 de janeiro. Na data, irá ao ar o projeto “Podpah de Verão”, que terá os apresentadores entrevistando personalidades em locais abertos diretamente da região Nordeste do país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o site Propmark, os usuários poderão escolher se assistem ao vídeo em primeiro plano dentro do aplicativo ou se deixam em segundo plano, o que permitirá o uso de outros apps.

Os episódios de abertura do especial serão transmitidos nos dias 8 e 9, e os de encerramento em 15 e 16 de janeiro. Dentre os participantes estarão MC Livinho (cantor), Rico Melquiades (humorista) e João Gomes (cantor).

As transmissões serão realizadas ao vivo e exclusivamente no Spotify. “O Podpah de Verão é um projeto que nos empolga muito porque é totalmente diferente do que já fizemos”, disseram Igão e Mítico.

“Acompanhamos o crescimento do mercado local, no qual a comunidade de criadores demonstra forte engajamento no formato e na criação de conteúdos potentes e criativos, como o projeto Podpah de Verão”, afirmou Javier Piñol, diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.