C6 TechInvest: como começar a investir com apenas alguns toques

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: C6 TechInvest: como começar a investir com apenas alguns toques
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Se você já pesquisou termos do tipo “como começar a investir” na internet, provavelmente se deparou com uma chuva de conteúdos, termos técnicos e cursos que prometem te mostrar por onde ir. É neste momento que muitas pessoas criam a ideia errada de que investir é complicado e acabam desistindo de tentar.

Contar com uma ferramenta que facilite a experiência de investir faz toda a diferença. E essa é a missão do C6 TechInvest, a assessoria de investimentos do C6 Bank.

c6Com o app C6 TechInvest, você começa a investir com apenas alguns toques. (Fonte: C6/Divulgação)

O que é o C6 TechInvest?

Você tem vontade de começar a colocar o seu dinheiro para trabalhar para você, mas não sabe o quanto, como e nem onde fazer isso? O C6 TechInvest é o lançamento do C6 Bank para facilitar a vida de quem quer começar a investir de forma eficiente.

Com ele, os investimentos podem ser feitos em poucos toques, diretamente pelo celular. Por meio do aplicativo, é possível montar uma carteira de investimentos personalizada com ativos diversificados e seguindo os seus objetivos financeiros.

Quem pode começar a investir com o C6 TechInvest?

É possível investir a partir de R$ 1 mil no aplicativo, com liquidez de D+1, ou seja, permite resgates um dia após o aporte. Para quem busca diversificação da carteira, o C6 TechInvest também é uma excelente escolha. É possível investir em ativos nacionais, como renda fixa e Ibovespa, e internacionais, como tesouro EUA, Nasdaq e S&P 500 — e existem ainda outras opções variadas, como o investimento em metais preciosos, por exemplo.

Vale a pena usar o C6 TechInvest para investir?

Na hora de investir com assessores ou serviços de carteiras administradas, é muito importante ficar atento a custos e taxas. Se as taxas de administração e demais serviços forem altos, a rentabilidade dos investimentos pode não valer a pena. Neste quesito, o C6 TechInvest também sai na frente: a taxa de administração da assessoria de investimentos do C6 Bank é de 0,7% ao ano.

Outro diferencial que torna o C6 TechInvest bastante atrativo é o rebalanceamento automático de carteira. Portanto, você não precisa acompanhar as oscilações do mercado e saber a hora de comprar ou vender um ativo para manter sua carteira equilibrada e rentável no longo prazo. O aplicativo faz isso automaticamente para você.

E o resultado?

Além de montar carteiras diversificadas e com uma relação entre risco e retorno adequada aos seus objetivos, com o C6 TechInvest você acompanha tudo que acontece com a sua carteira pelo app. Seja principiante ou especialista, essa é uma recomendação de investimento para você fazer hoje: baixe o app C6 TechInvest e descomplique o jeito de fazer seu dinheiro render!

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes