99 oferece lucro de 100% do CDI para motoristas na Conta99

1 min de leitura
Imagem de: 99 oferece lucro de 100% do CDI para motoristas na Conta99
Imagem: 99

Nesta quarta-feira (8), a 99 revelou detalhes sobre a nova lucratividade equivalente a 100% do CDI para as carteiras digitais dos motoristas parceiros da plataforma. Por enquanto, a novidade estará disponível apenas aos usuários de Aracaju (SE), São José dos Campos (SP) e Campinas (SP), mas a companhia tem planos para expandir a iniciativa para todo o país em 2022.

Além de oferecer 100% do CDI, a 99 transfere todos os valores da corrida em até 24 horas para a Conta99 dos motoristas, que podem sacar para contas bancárias de mesma titularidade em qualquer dia da semana — o app também permite fazer pagamentos de boletos e outras contas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Investimento salarial

"Trabalhamos sempre para garantir mais ganhos para os nossos parceiros. Nesse sentido, a lucratividade do saldo permite que o motorista veja seu dinheiro aumentar   diariamente, contribuindo para que seus ganhos tenham uma proteção extra diante da escalada da inflação", disse o diretor de operações de pagamentos da 99, Gabriel Reginato.

É importante destacar que, inicialmente, a lucratividade de 100% do CDI é limitada a saldos de até R$ 3 mil.

Os motoristas podem realizar uma transferência bancária grátis por semanaOs motoristas podem realizar uma transferência bancária grátis por semanaFonte:  99 

Neste ano, a companhia lançou um cartão virtual para a Conta99 e, desde abril, começou a ampliar a sua loja exclusiva para os condutores, a Loja99. Com essas ferramentas, os profissionais podem usufruir de descontos, ofertas especiais, assistência 24h e outros benefícios. Por exemplo, um desconto de 10% no valor do combustível nos postos com a bandeira Shell.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.