Change Experience: evento da IBM é grátis e começa neste dia 18

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Change Experience: evento da IBM é grátis e começa neste dia 18

A 5ª edição do evento #ChangeExperience, organizado pela IBM, já tem data marcada, diversos painéis e está com inscrições abertas e gratuitas. Com o mote “o híbrido, o humano e o hiperconectado”, um dos maiores encontros sobre transformação digital do Brasil ocorrerá em 18 de novembro. 

Novamente sob o comando de Marcelo Tas, a agenda do Change Experience tem abertura às 9h e segue com painéis e convidados. Confira abaixo os detalhes. 

O híbrido, o humano e o hiperconectado

Com foco nos CEOs, o painel das 09h05, “O híbrido, o humano e o hiperconectado. A peça da transformação digital mudou?” terá Katia Vaskys (General Manager da IBM), Renato Ejnisman (CEO da Next) e Jeane Tsutsui (CEO do Grupo Fleury).

Marcelo TasReprodução/IBMFonte: IBM

O segundo painel, que inicia às 09h50, será focado em varejo. A questão “Se o cliente não vai mais até você, como você está indo até o cliente?” será debatida por Daniel Pedrino (Presidente da Faculdade Descomplica), Daniel Franco (CTO da Dexco) e Wagner Guedes (Industry Business Developer Leader na IBM).

“Eu conto ou você conta? Como os serviços financeiros se transformaram no centro do jogo” será o painel das 10h20, voltado para o mundo das finanças. Os especialistas da vez serão Alex Conceição (CEO do Original Hub), Mirian Cruz (Líder de Estratégias Digitais na IBM) e Maurício Magaldi (Superintendente Executivo — Growth, Partnership, New Ventures no Banco Fibra).

Denise Hills (Global Sustainability Director na Natura), Flávia Schlesinger (CFO na Pepsico) e Flavia Roberta Freitas (Head LA & Brazil Corporate Social Responsibility na IBM) formam o time do último painel do evento, “Tecnologia apoiando estratégias de negócios e ESG”, que começará às 11h.

O futuro é hoje

Todos os painéis abordarão estudos realizados pela IBM que se encaixam nos diversos temas levantados. Economia, meio ambiente, trabalho, automação, consumo e diversos outros assuntos vão tratar o papel da tecnologia e da transformação digital no presente e seus impactos no futuro. 

Para fazer parte dessa experiência e ter a oportunidade de presenciar todas essas discussões é muito simples. Inscreva-se gratuitamente no site do evento clicando aqui e marque na agenda: #ChangeExperience na manhã de 18 de novembro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.