StrongHands Finance: nova cripto propõe liberdade financeira para todos

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: StrongHands Finance: nova cripto propõe liberdade financeira para todos

Já não é de hoje que se fala sobre Bitcoin, Blockchain e outros assuntos relacionados às criptomoedas. Até mesmo pessoas que não estão totalmente inseridas no meio online têm uma breve noção do que é uma moeda digital. Afinal, o conceito não é tão difícil de entender e ainda promete revolucionar a forma como lidamos com o nosso dinheiro.

Porém, ainda há muito receio de se investir em uma criptomoeda e depositar o precioso dinheiro nesse tipo de ativo pouco explorado pelo público brasileiro. Nesse sentido, diversas iniciativas tentam desmistificar a aplicação em moedas digitais.

Uma delas é a StrongHands, uma grande comunidade de ativistas financeiros, investidores e entusiastas que têm o desejo de proporcionar liberdade financeira para todos aqueles que a desejarem, através da nova economia descentralizada. Essa é uma proposta ousada e que se baseia exatamente nos conceitos de criptomoedas e Blockchain, que servem de pilares para essa economia livre para todos.

O que é a StrongHands?

strong handsConheça a comunidade que quer proporcionar liberdade financeira para todos. (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Mas o que é essa tal de StrongHands? Além de dar nome à comunidade que se juntou em prol desse objetivo ousado – a liberdade financeira para todos –, StrongHands (ou SHND) também é o nome da primeira criptomoeda da comunidade, que já está consolidada à 5 anos no mercado, e em breve será lançado o token de finanças (ISHND) que será integrado a todo o ecossistema financeiro da StrongHands. Este novo ativo ainda está em fase de pré-venda, e já vendeu mais de 5 milhões de tokens.

A comunidade está em franco crescimento, angariando novos investidores e participantes que querem ajudar a desenvolver essa nova moeda digital. A StrongHands é considerada uma boa porta de entrada no início da jornada em criptomoedas para pessoas que ainda não possuem familiaridade com o assunto.

O grupo costuma compartilhar as novidades sobre a evolução da moeda digital com maior intensidade em seu perfil oficial no Twitter e o canal brasileiro no Telegram. Mas há outros meios, como o Discord, para aqueles que se interessaram e querem aprender mais sobre a cripto StrongHands e essa comunidade.

Por que a StrongHands?

strong handsEssa nova criptomoeda atingiu os requisitos exigidos para estar listada nas principais exchanges do mercado. (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Essa nova criptomoeda atingiu os requisitos exigidos para estar listada nas principais exchanges do mercado. (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Entre tantas iniciativas que poderiam ser mencionadas aqui, por que se concentrar na da StrongHands? Há alguns bons motivos.

Essa é uma das únicas comunidades no segmento de criptomoedas que oferece todas as tecnologias de Blockchain atualmente disponíveis em um ecossistema integrado. Isso atesta o desejo de fazer com que essa moeda digital seja segura e acessível para todos, especialmente aqueles que ainda não investem nesse mercado.

Além disso, o token ISHND – o ativo de finanças descentralizadas do ecossistema StrongHands – foi auditado pela Rock’n’Block, uma das 10 maiores e mais importantes empresas de implementação de Blockchain no mundo. Como resultado desse processo, a criptomoeda atende todos os requisitos exigidos para ser listada na Binance – uma bolsa que negocia mais de 100 moedas digitais – e outras grandes exchanges do mercado.

Isso mais uma vez reforça o compromisso dessa comunidade em criar uma criptomoeda que poderá proporcionar a liberdade financeira para aqueles que desejarem por meio de seus investimentos. Se você ainda está desconfiado, os membros principais por trás do projeto da StrongHands estão acessíveis e com perfis reais – nada de fakes – para confirmar todas essas informações.

Como aproveitar?

strong handsVocê pode adquirir até o dia 08/11 o novo token ISHND através do portal de pré-venda (https://ito.ishnd.finance). (Fonte: StrongHands/Reprodução)

Essa é a melhor hora para começar a mergulhar no universo da comunidade StrongHands. Isso porque já está em andamento até o próximo dia 08/11, o ICO (Initial Coin Offering ou oferta inicial de moedas) da venda do token, a melhor oportunidade para começar os seus investimentos nessa moeda digital. Vale ressaltar que 25% dos recursos arrecadados na pré-venda serão investidos em liquidez para essa moeda.

Após a fase de pré-venda no ITO, o token estará disponível para negociação, inicialmente na pancake swap, e em exchanges descentralizadas e centralizadas.

Se você quiser saber mais a respeito do projeto e da comunidade StrongHands, aconselhamos fortemente que você visite o perfil oficial no Twitter e o canal brasileiro no Telegram. Lá você poderá obter mais detalhes e ficar por dentro de tudo que envolve essa promissora moeda digital que quer dar a todos os que quiserem a sua liberdade financeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.