Amor em Mechas: como a tecnologia ajuda a realizar sonhos

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Amor em Mechas: como a tecnologia ajuda a realizar sonhos

É muito bom ter um sonho. Mas é ainda melhor ter uma chance de realizá-lo, especialmente quando nosso sonho também pode ser compartilhado com outras pessoas.

Quando temos uma ideia na cabeça, nem sempre é fácil colocá-la em prática. Muitas vezes porque nem sabemos por onde começar; não sabemos quanto tempo temos que dedicar, quais auxílios precisaremos, que tipo de investimento teremos que colocar nisso.

Mas a tecnologia pode nos ajudar. Às vezes, a criação de um site pode ser o começo da realização de um sonho. Não acredita? Então você precisa conhecer a comovente história de Débora que, após muitos desafios, encontrou na plataforma da GoDaddy o caminho para realizar seu grande sonho.

Confira a história completa e saiba como a GoDaddy pode te ajudar a conquistar o que deseja.

Percalços e dificuldades na vida de Débora

Débora sempre sonhou em ser dentista e buscou meios de se inserir nesta área desde cedo. Ela trabalhou por um tempo em um consultório dentário e, após o Ensino Médio, conseguiu entrar no curso de graduação de odontologia na cidade onde vive.

Entretanto, ao mesmo tempo em que Débora via um dos seus sonhos de criança acontecer, ela também precisou lidar com as mudanças que a sua vida adulta trouxe. No terceiro ano da sua graduação, ela interrompeu os estudos para cuidar do seu bebê que estava prestes a nascer.

godaddyA história de Débora (à esquerda) teve diversas reviravoltas (Amor em Mechas/Reprodução)

Mesmo que essa nova fase em sua vida tenha trazido bons momentos, Débora nunca desistiu de se tornar realizada profissionalmente. Por isso, depois de 20 anos, ela voltou para o curso a fim de conquistar o seu tão desejado diploma.

Todavia, mais uma vez ela foi surpreendida pela vida, descobrindo um câncer de mama em fase inicial. Assim, Débora precisou trancar a faculdade novamente para se dedicar ao tratamento médico.

Durante esse longo processo, ela passou por diversos tratamentos e acabou perdendo todo o seu cabelo devido às medicações utilizadas. Isso teve impacto na autoestima e na confiança de Débora, que não podia arcar com os altos custos de uma peruca na época.

No entanto, ela encontrou suporte em um evento para pacientes e acabou ganhando uma peruca. Esse momento especial a ajudou no processo de superação da doença e a transformou por completo, fazendo com que um novo sonho e desejo surgisse em seu interior.

Amor em Mechas: GoDaddy como meio de realização do sonho

godaddyAlém do cabelo, o Instituto aceita doações de uma série de itens (Amor em Mechas/Reprodução)

Uma vez livre do câncer, Débora descobriu um novo sonho: ajudar mulheres que estão passando pela mesma situação que ela viveu. Sem saber para qual direção seguir, ela encontrou na GoDaddy a chance de se conectar com outras pessoas que estivessem precisando de uma peruca.

Débora desenvolveu um projeto social chamado Amor em Mechas e utilizou a plataforma da GoDaddy para criar o site da organização. Mesmo que o fato de não poder contar com a ajuda de outras pessoas pudesse parecer difícil, ela persistiu para realizar o que tanto desejava.

Porém, para sua surpresa, ela encontrou uma plataforma completamente autoexplicativa, que a ajudou a construir o site aos poucos. A tecnologia da GoDaddy, em conjunto com a vontade de Débora de fazer com que outras mulheres se sentissem bem, fez com que o seu projeto crescesse exponencialmente, sendo notado por grandes veículos e empresas.

Até o momento, a Amor em Mechas já recebeu apoio do Magazine Luiza, forneceu entrevista para o programa Mais Você, e conseguiu milhares de mechas de cabelos doados vindo de todas as partes do Brasil. Desta forma, já foram quase 3 mil perucas enviadas, e a ideia é que esse número siga crescendo.

Quer conhecer mais a história da Débora e do Amor em Mechas? Assista ao vídeo.

Saiba mais sobre as vantagens da GoDaddy

godaddyVocê pode criar um site em menos de uma hora com a GoDaddy (GoDaddy/Reprodução)

A GoDaddy é a maior registradora de domínios e hospedeira de sites do mundo. Fundada em 1997, a empresa se tornou líder do setor, oferecendo todas as ferramentas necessárias para empreendedores que precisam criar uma presença online e fazer o seu negócio decolar.

Dessa forma, a GoDaddy ajuda milhares de pessoas a realizarem os seus desejos pessoais e profissionais através da internet. Assim como Débora, você pode ter a chance de realizar o seu sonho com a GoDaddy. Em um mundo competitivo, a presença online se mostra essencial para atingir outras pessoas, seja para vender serviços ou atrair um público para o seu negócio.

Além de auxiliar na criação de um site, a plataforma disponibiliza ferramentas que ajudam seus usuários a se tornarem cada vez mais capacitados e profissionais — tudo isso por ótimos preços.

Esta pode ser a sua grande chance de tirar seus planos do papel e colocá-los em prática. Caso você já tenha um site, também é possível transferir o domínio para a GoDaddy e aproveitar todos esses benefícios mencionados.

Ficou interessado? Então conheça mais sobre os serviços da empresa clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.