Websérie gratuita traz dicas para trabalhar com assinatura digital

1 min de leitura
Imagem de: Websérie gratuita traz dicas para trabalhar com assinatura digital
Imagem: Divulgação/BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, uma empresa de soluções para certificações digitais, anunciou uma websérie gratuita de três episódios para desenvolvedores que focará em solucionar as principais dúvidas sobre APIs de assinatura digital, certificados em nuvens e carimbos do tempo. A iniciativa acontecerá entre os dias 19 e 26 de outubro e a inscrição pode ser realizada no site da companhia.

Segundo Gabriela De Rolt, diretora de marketing da instituição, o objetivo do projeto é divulgar o conhecimento sobre o assunto e instruir empresas e profissionais a tornarem seus processos mais ágeis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O propósito da BRy é ajudar a realizar a transformação "paperless" nas organizações, promovendo segurança jurídica aos documentos, porque acreditamos que a tecnologia só é útil quando aplicada para tornar a vida das pessoas mais fácil. A websérie foi a forma que encontramos de facilitar o acesso às respostas de várias perguntas que recebemos de desenvolvedores ao longo dos anos”, adicionou a profissional.

Programação divulgadaProgramação divulgadaFonte:  Divulgação/ BRy Tecnologia 

De acordo com Cristian Moecke, diretor de tecnologias da BRy, existem pontos que precisam ser analisados na hora de escolher e implementar uma API que geram dúvidas e podem comprometer o sucesso do projeto.

Portanto, durante os vídeos, Moecke explicará como funciona a integração de assinatura digital, os tipos de APIs usados e um estudo de caso sobre a Selbetti, uma empresa de soluções para implementação de processos com foco em eliminar ou diminuir o uso de papel. "Nossos clientes enfrentavam o desafio de criar e tramitar documentos na plataforma, pois, nas etapas demandavam assinatura, era preciso imprimir, assinar, escanear e depois inserir de novo no processo digital, por isso nós buscamos incluir essa funcionalidade no nosso produto”, explicou Rafael Leopoldo, diretor comercial e de TI da entidade parceira.

Para mais detalhes e acesso aos conteúdos, confira o site oficial da iniciativa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.