TikTok lança coleção de NFTs com Lil Nas X, Grimes e virais

1 min de leitura
Imagem de: TikTok lança coleção de NFTs com Lil Nas X, Grimes e virais
Imagem: TikTok

A rede social TikTok vai entrar no mundo dos tokens não-fungíveis (NFTs) com uma coleção colaborativa que junta alguns dos maiores sucessos mundiais da plataforma. A iniciativa é feita com a solução em criptomoedas Immutable X.

Os primeiros seis NFTs da linha TikTok Top Moments vão juntar criadores de conteúdo que se destacaram nos últimos anos, em parceria com artistas que trabalham com criptoarte.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um dos exemplos é Lil Nas X (de "Montero" e "Old Town Road"), que foi talvez o primeiro grande artista cujo sucesso foi puxado pelo TikTok, e o designer Rudy Willingham, que divulgou um trecho da animação em seu perfil.

@rudy_willingham

BEYOND excited to announce that I’m dropping an ##NFT w/ @lilnasx & @tiktok on Oct 6th! It’s TikTok’s 1st ever NFT ?? link in bio for info ##lilnasx

? original sound - rudy_willingham

As colaborações ainda envolvem a rapper-robô FNMeka, as cantoras Bella Poarch e Grimes, a humorista Brittany Broski (do meme "Kombucha Girl") e os influenciadores Jess Marciante e Gary Vaynerchuk. Novas coleções podem ser lançadas posteriormente com outras celebridades da rede.

As NFTs ainda serão exibidas no Museu de Imagens em Movimento em Nova York. O leilão está marcado para o dia 6 de outubro de 2021.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.