Nubank tem 690 vagas abertas em tecnologia; veja como se inscrever

1 min de leitura
Imagem de: Nubank tem 690 vagas abertas em tecnologia; veja como se inscrever
Imagem: Jo Galvao/Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Nesta sexta-feira (24), o Nubank anunciou que, atualmente, dispõe de 700 vagas abertas na área de Tecnologia. As posições são voltadas para as áreas de Engenharia de Software (500 vagas), Product Manager (55), Design (85), Data Science (50) e outras. As inscrições podem ser realizadas diretamente do site de carreiras do banco digital.

Conforme o anúncio, as candidaturas e o processo seletivo são totalmente em ambiente remoto. O processo seletivo, explica a empresa, é dividido em três etapas: entrevista inicial, com uma ligação virtual; teste técnico, também em ambiente virtual e com um grupo maior de pessoas; e as entrevistas finais, que fazem parte da última etapa.

O banco explica que as etapas consistem em uma forma de conhecer melhor o candidato, que poderá apresentar seu trabalho em um case, entrevista, exercício de código ou com uma proposta criativa. Esses exercícios, na segunda fase do processo, devem variar de acordo com a área.

As vagas também estão disponíveis em outros países onde o banco atua, além do Brasil. Os escritórios do Nubank estão localizados em São Paulo, Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes