iPhone 13: rivais ironizam celular da Apple nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13: rivais ironizam celular da Apple nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Após a espera dos fãs, a Apple finalmente anunciou a nova linha iPhone 13 na última terça-feira (14). Os modelos foram apresentados no evento especial da empresa, que também revelou o Apple Watch Series 7, a nova geração de iPads, e a data de lançamento do iOS 15 e iPadOS 15. O maior destaque, é claro, foi o lançamento dos celulares.

Como já era de se esperar, empresas rivais da Maçã aproveitaram o momento para ironizar o lançamento e ressaltar os próprios produtos. A Samsung trouxe à tona o fato de o celular possuir entalhe no display. "Imagine ainda ter notch [no celular] em 2021", disse a sul-coreana em seu perfil no Twitter.

Já o perfil brasileiro da Xiaomi debochou da bateria, especificação criticada pelos consumidores da Apple. "Amiga, só não faz um evento muito longo, seus clientes podem não ter bateria pra assistir até o final". O perfil da Motorola também aproveitou o embalo e cutucou a Maçã ao responder um usuário.

Confira as "cutucadas" das empresas, que incluíram piadinhas sobre a taxa de atualização de 120 Hz, bateria e design pouco diferente, em comparação ao iPhone 12:

E você, concorda com as rivais da Apple? Conta pra nós nos comentários!

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.