Inscrições para curso exclusivo do TecMundo estão abertas

1 min de leitura
Imagem de: Inscrições para curso exclusivo do TecMundo estão abertas
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na última quinta-feira (09), o TecMundo promoveu uma live gratuita sobre produção de conteúdo com a participação do jornalista especializado em cibercrime e repórter do site, Felipe Payão; a jornalista, apresentadora e editora-chefe do TecMundo e do Mega Curioso, Joy Macedo; e o especialista em novas tecnologias e head de brand publishing da NZN, Renan Hamann.

O evento marcou o início das inscrições do curso exclusivo do TecMundo sobre produção de conteúdo - iniciativa da NZN Academy, que surge com o objetivo de fomentar a educação, o desenvolvimento e o conhecimento no ambiente digital.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, o curso on-line terá 7 módulos e será conduzido pelos especialistas do TecMundo, que abordarão como é a rotina de um produtor de conteúdo, o passo a passo na construção de uma base de fãs fiel e engajada e os pontos-chave para o sonho de faturar com a produção de conteúdo na internet. As inscrições promocionais estão abertas no valor de R$99,90, que pode ser parcelado em até 12x.

Os alunos ainda recebem o material em PDF para consultarem todos os módulos, o certificado de conclusão e concorrem a uma oportunidade de garantirem R$500 em trabalhos na nX - plataforma de produção de conteúdo da NZN. O programa completo da primeira iniciativa da NZN Academy está disponível na página do curso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.