Amazon lança loja de cervejas com mais de 500 produtos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon lança loja de cervejas com mais de 500 produtos
Imagem: Brent Hofacker/Shutterstock

A Amazon anunciou, nesta segunda-feira (13), o lançamento de uma seção especial do site para cervejas. Além de bebidas tradicionais e artesanais brasileiras e importadas, a loja oferece guias com dicas de harmonização, livros, copos, decorações, camisetas e acessórios, totalizando mais de 500 produtos desse universo.

De acordo com a empresa, as compras serão entregues para todo o Brasil e alguns rótulos específicos darão o benefício de frete grátis para assinantes do Amazon Prime.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de cervejas tradicionais como Brahma, Skol, Heineken, Itaipava e Original, a seção conta com marcas como La Trappe, Erdinger, Guinness, Roleta Russa, Madalena, Three Monkeys Bee, Baden Baden, Paulistânia e outras.

Amazon

"Neste lançamento, trabalhamos junto a centenas de marcas de cervejas tradicionais e artesanais, para que nossos consumidores tenham maior conveniência ao encontrar seus rótulos favoritos", explicou Melina Ioshii, Líder da Categoria de Consumíveis da Amazon Brasil.

Pela parte de seleção do site, é possível separar produtos por origem do país (Brasil, Alemanha, Bélgica, Holanda, Estados Unidos, Inglaterra e Dinamarca); selecionar tipos de embalagem (garrafa, lata ou kits); tamanho do engradado (4, 6, 8 ou 12), volume da cerveja (330 ml, 350 ml, 355 ml ou 500 ml) e mais.

Neste lançamento da loja, a Amazon colocou bebidas em ofertas de rótulos como Colorado, Stella Artois, Budweiser e Eisenbahn.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.