Startup Qsaúde abre 40 vagas de emprego, incluindo Home Office

1 min de leitura
Imagem de: Startup Qsaúde abre 40 vagas de emprego, incluindo Home Office
Imagem: Qsaúde

A Qsaúde, healthtech lançada no final do ano passado para venda de planos de saúde suplementar, que atua na Grande São Paulo, está oferecendo 40 vagas de emprego, a maioria delas ligadas à área de tecnologia, em diferentes setores como Financeiro, Gente&Gestão e Business Intelligence. Segundo a empresa, que possui sede em São Paulo, os profissionais poderão trabalhar em esquema híbrido, presencial e home office.

Com menos de um ano de existência, a Qsaúde já foi certificada como Great Place To Work e enfatiza que valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, motivo pelo qual todos os tipos de perfis são considerados para as posições. As contratações ocorrerão via CLT com os benefícios previstos, como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atualmente a Qsaúde tem uma equipe com cerca de 200 colaboradores. Mas a ideia, segundo o diretor de Tecnologia da Informação, Claudio Maffezzolli, é reforçar o time de tecnologia e suas atribuições.

Como faço para me candidatar a uma vaga na Qsaúde?

Fonte: Qsaúde/DivulgaçãoFonte: Qsaúde/DivulgaçãoFonte:  Qsaúde 

Para se candidatar, os interessados devem acessar este link, encontrar a vaga de interesse e enviar o currículo.

As funções oferecidas são as seguintes: Data Analyst, Analista Financeiro Júnior, Tech Recruiter, Product Designer Specialist, Analista de Segurança da Informação Pleno, Analista de Suporte SR, Assistente de Suporte Técnico e Machine Learning Specialist.

Buscam-se também pessoas para ocupar posições de Arquiteta de Software Sênior, Desenvolvedora Sales Force, Desenvolvedora de Testes de Software, Engenheira DevOps, Engenheira de Dados/Especialista, Engenheira de Software/ Back-End, Engenheira de Software/Front-End, Engenheira de Software/Full Stack, Product Owner/Sales Force,  Software QA Analyst e Tech Lead.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.