Caixa Econômica: concurso oferece mil vagas para técnico bancário

1 min de leitura
Imagem de: Caixa Econômica: concurso oferece mil vagas para técnico bancário
Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (10), a Caixa Econômica Federal lançou o edital do concurso para a função de técnico bancário, exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). No total, serão ofertadas mil vagas para início imediato e 100 para reserva. Destas, 20% serão destinadas a pessoas autodeclaradas pretas ou pardas.

O candidato deverá trabalhar nas agências do banco, com as funções de prestar atendimento ao cliente, cuidar de atividades administrativas, verificar autenticidade de documentos, entre outras. Já no caso dos participantes que residem no Distrito Federal, será possível escolher entre permanecer na rede de agências ou trabalhar na área de tecnologia da informação da Caixa Econômica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para cumprir a função, o edital garante salário de R$ 3.000 e jornada de seis horas diárias. Entre os benefícios estão plano de saúde, participação nos lucros, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale-transporte e auxílio-creche. A inscrição exige Ensino Médio completo.

Inscrições

As pessoas interessadas devem realizar a inscrição pelo site www.cesgranrio.org.br até o dia 27 de setembro. A taxa de participação é de R$ 30. Na página oficial, é possível saber mais a respeito das etapas do concurso e distribuição de vagas, disponíveis em todo o país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.