Paralimpíadas: brasileiro que trabalha na Apple ganha a prata

1 min de leitura
Imagem de: Paralimpíadas: brasileiro que trabalha na Apple ganha a prata
Imagem: Comitê Paralímpico Brasileiro/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, um funcionário brasileiro da Apple Store conquistou uma medalha de prata. O nadador Douglas Matera, que trabalha na loja do shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, levou a medalha durante a prova de revezamento misto 4x100 livre.

Matera é deficiente visual, e na prova em equipe conseguiu concluir com o tempo de 3min54s95. No Instagram, a vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple, Deirdre O'Brien, parabenizou o atleta em nome da companhia.

"De toda a sua família aqui na Apple, um enorme parabéns a Douglas Matera da Apple VillageMall, no Brasil, por levar para casa a medalha de prata no revezamento misto 4x100 livre nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Não é todo dia que celebramos uma conquista tão notável", disse em sua mensagem.

Nas Paralimpíadas, o Brasil já conquistou um total de 71 medalhas, sendo 22 de ouro, 19 de prata e 30 de bronze. Os jogos, que tiveram início em 24 de agosto, chegam ao final no domingo (5). Até então, o Brasil é o 7º colocado no ranking de medalhas.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes