NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO

1 min de leitura
Imagem de: NZN anuncia Izabela Anholett como nova CTO
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta Izabela Anholett como sua nova Chief of Technology Officer (CTO).

A executiva chega com o desafio de posicionar a tecnologia no centro dos negócios da NZN, com a implementação da metodologia Ágil e parceria entre tecnologia e todas as áreas da empresa. Parceiros e fornecedores serão trazidos para perto, para fomentar o conhecimento e cultura de produtos, reforçando a evolução e sucesso dos negócios.

“Nossa infraestrutura e arquitetura serão revisitadas para garantir que estamos no caminho certo para suportar o crescimento do nosso negócio. Comunidades para ideação também serão criadas focadas em nossos produtos. Assim, todos poderão participar para evoluir nossos produtos e até mesmo construir novos negócios”, ressalta Izabela.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com especialização em Gestão de Negócios pela FDC e Design Thinking pela ESPM, Izabela Anholett possui uma trajetória de 13 anos em Tecnologia da Informação. Ao longo de sua carreira, atuou em todas as verticais de TI como SAP, infraestrutura, governança, sistemas legados e operação.

Antes da NZN, foi Head de TI do Groupe L'occitane Brasil, onde implementou uma fábrica, reestruturou o time para atendimento das lojas, implementou o Ágil e estabeleceu novos métodos de trabalho, além de novas formas de vendas durante a pandemia. Na Ajinomoto gerenciou o time de HelpDesk & Governança. Iniciou sua carreira na Samarco Mineração, onde participou de projetos globais de migração de SAP, apresentou cases de sucesso e recebeu diversos prêmios por projetos implementados.

Sobre a NZN

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 27 milhões de usuários únicos mensais, alcançando um em cada cinco usuários da internet brasileira.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.