Home office: 58 vagas nacionais e internacionais [17/08]

1 min de leitura
Imagem de: Home office: 58 vagas nacionais e internacionais [17/08]
Imagem: Remotar
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Em parceria com a Remotar, selecionamos algumas das melhores posições para quem quer migrar para o trabalho remoto de vez. Vagas nacionais e internacionais das mais diversas áreas. Confira:

4all

A 4all é um hub de tecnologia brasileiro que investe e desenvolve startups especialistas em transformação digital. A empresa, que se tornou GPTW desde 2018, está com 11 posições 100% remotas, mas também oferece a possibilidade de trabalhar em sua sede, que fica em Porto Alegre. Confira algumas vagas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Grafeno

A empresa segue crescendo e com 14 posições para as áreas de Tecnologia, Negócios, entre outras. A empresa oferece modelo de atuação 100% remota, salário atrativo e diversos outros benefícios para quem busca qualidade de vida e crescimento profissional. Confira algumas vagas:

Sambatech

A Sambatech, empresa  líder em soluções em tecnologia e vídeos online, está com 4 posições abertas na modalidade remota. A empresa oferece diversos benefícios como Gympass, Previdência Privada, auxílio home office, entre outros. As vagas são:

Pravaler

O Pravaler é uma plataforma digital de soluções financeiras para educação que facilita o acesso das pessoas que querem estudar. A empresa está com 8 posições remotas, na modalidade CLTs e que oferece ainda participação nos lucros para atingimento de metas. Confira algumas vagas:

FreteBras

A FreteBras, maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul, anunciou recentemente que aderiu ao trabalho remoto mesmo após a pandemia. Confira aqui 3 oportunidades:

Superside (vagas internacionais)

A Superside é uma empresa de design norte-americana que possui em seu portfólio projetos desenvolvidos para grandes empresas como Facebook, Puma, Amazon, entre outras. Por se tratar de uma posição global, é necessário inglês fluente. Confira as vagas:

Águia Branca

A tradicional empresa de transporte rodoviário aderiu ao trabalho remoto na modalidade CLT e com diversos benefícios. Confira as 5 posições, todas para analista:

Outras empresas com vagas 100% remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.