Home office: 75 vagas para trabalho remoto [07/08]

1 min de leitura
Imagem de: Home office: 75 vagas para trabalho remoto [07/08]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo segue trazendo, em parceria com a Remotar, uma curadoria de vagas para trabalho totalmente remoto, mesmo após a pandemia.

Confira as oportunidades:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

aiqfome

A startup é  a primeira e a maior plataforma 100% brasileira de delivery online para restaurantes, presente em mais de 350 cidades e em franco crescimento. Oferecendo trabalho remoto para a área de Tecnologia, a empresa ainda conta com bônus por metas atingidas e diversos outros benefícios para os colaboradores. No momento, estão contratando para 9 posições:

Olga Ri

A Olga Ri é uma startup de alimentos investida pela Kaszek e em rápido crescimento. A companhia está em busca de um Desenvolvedor Back-End com pelo menos 2 anos de experiência na área. O salário é entre R$ 6 mil e R$ 7 mil na modalidade CLT.

Invillia

A Invillia é uma empresa de desenvolvimento de software com:

  • equipe totalmente distribuída;
  • portfólio incrível de clientes como Gympass, 99 e iFood;
  • diversos benefícios incríveis para os funcionários.

A empresa está com 36 posições abertas para trabalho remoto nas áreas de Tecnologia, Produto e Design e para todas as senioridades. Clique aqui para se candidatar.

Round Pegs

A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. O time trabalha de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções com as tecnologias mais recentes, possibilitando a execução de excelentes ideias. A empresa está com 17 posições abertas, como:

CleanCloud

A CleanCloud é uma plataforma de gerenciamento de infraestrutura em nuvem pública eleita entre as 100 startups mais promissoras do Brasil. A empresa está com 4 posições abertas para trabalho híbrido, com escritório em São Paulo:

Demais vagas remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.