Campus Party 2021 retorna em formato digital neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 2021 retorna em formato digital neste fim de semana
Imagem: Fabiana Coelho/G1

A segunda edição da Campus Party Digital, maior festival de tecnologia do mundo, acontece entre os dias 22 e 24 de julho. Com transmissão ao vivo pela internet, o evento será totalmente gratuito e contará com mais de 400 palestrantes e conteúdos diversos.

Em 2021, a edição da América Latina vai ocorrer em seis países: Colômbia, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina e Brasil. Com apoio de governos locais, a edição brasileira terá três estúdios localizados em Brasília, Goiânia e São Paulo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Campus Party Digital terá palestrantes de diferentes setores.Campus Party Digital terá palestrantes de diferentes setores.Fonte:  Campus Party/Divulgação 

O objetivo da Campus Party Digital é compartilhar conteúdos disruptivos e estimular a interação entre os participantes. Então, os painéis serão transmitidos em diferentes plataformas, como YouTube, LinkedIn, Facebook, Instagram, TikTok e Twitch.

“A ideia é proporcionar uma experiência omnichannel gerando aprendizado, criatividade e colaborativismo entre os campuseiros, comunidade e parceiros. Assim, continuamos conectando pessoas e ideias”, disse Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

Com sete palcos, o evento apresentará palestras, bate-papos e hackathons. Os convidados vão falar sobre temas como mercado de trabalho, economia, energia limpa, meio ambiente, saúde, ciência, educação, entretenimento e cultura digital.

Visite o Campus Verso

A Campus Party Digital será realizada no Campus Verso, uma plataforma com modelagem em 3D que simula os ambientes da versão física do festival. Dessa forma, os campuseiros poderão acessar os canais de conteúdos e o marketplace de EAD gamificado.

“Queremos criar pontos de contatos para o campuseiro, mas com a premissa básica de agregar valor à nossa base. Nossa expectativa é transformar a plataforma em um hub para produtores de conteúdo e conectar cada vez mais quem quer aprender”, revela Ricardo Queiroz, Head de Inovação da Campus Party.

Para acompanhar a programação completa do evento, visite o site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.