App Nubank recebe nova interface; saiba o que mudou

1 min de leitura
Imagem de: App Nubank recebe nova interface; saiba o que mudou
Imagem: Nubank / Divulgação

Nesta segunda (19), o Nubank divulgou a nova interface de seu aplicativo. Com o objetivo de tornar o cotidiano descomplicado e facilitar o acesso as informações no app, o novo design promete ser mais prático e intuitivo.

O banco virtual lançou vários serviços desde o início deste ano e defende que, com o crescimento de seus produtos, o acesso às informações precisa ser ainda mais fácil. A tela inicial foi reformulada para destacar as funções mais utilizadas no cotidiano de seus clientes. Confira as novidades:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nova interface perdeu o fundo roxo e está mais limpa (Fonte: Nubank / Reprodução)Nova interface perdeu o fundo roxo e está mais limpa (Fonte: Nubank / Reprodução)Fonte:  Nubank 

Seguindo o modelo da última atualização, a navegação será feita na vertical. Para ter acesso aos demais serviços, basta arrastar a tela para cima. Temos como destaque a nova aba "Meus cartões", que centraliza todas as informações dos cartões e permite fácil acesso a comandos como bloquear ou desbloquear os mesmos.

A nova aba "Meus cartões" (Fonte: Nubank / Reprodução)A nova aba "Meus cartões" (Fonte: Nubank / Reprodução)Fonte:  Nubank 

"Com essas atualizações, a tela inicial do nosso app passa a ser ainda mais intuitiva, te convidando a explorar todos os produtos e funcionalidades que o Nubank oferece. Afinal, o mais importante é você estar no controle da sua vida financeira, sempre." disse o banco em comunicado oficial.

A atualização está sendo distribuída gradativamente e ao longo das próximas semanas e deve chegar a todos os usuários do roxinho em breve. Conheça a cara nova do aplicativo no vídeo abaixo:

O Nubank alcançou 40 milhões de clientes em 2021 e está passando por um processo de renovação. Desde o início do ano, a companhia já divulgou sua nova identidade visual, a linha premium Ultravioleta e também  fundos de investimento.

Recentemente, a companhia também liberou a opção de pagamentos de boleto com o cartão de crédito no aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.