Home office: 70 vagas para trabalho remoto (20/07)

1 min de leitura
Imagem de: Home office: 70 vagas para trabalho remoto (20/07)
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Algumas empresas já começaram a chamar suas equipes de volta para o escritório, mas muita gente quer continuar trabalhando de casa (e, em breve, de qualquer lugar). Por isso, o TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, separou 70 vagas disponíveis nesta semana. Confira abaixo as oportunidades.

Dock

A Dock oferece infraestrutura tecnológica, regulatória e financeira para empresas que desejam entregar os próprios serviços de digital banking, em uma plataforma 100% whitelabel. Conheça, a seguir, algumas das 12 posições abertas para a modalidade remota.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Data Sprints

Na DataSprints, os projetos são elaborados de acordo com a necessidade de cada cliente e de maneira customizada. A empresa, que permite trabalhar de qualquer lugar do Brasil, está com as vagas a seguir.

Invillia

A Invillia é uma das maiores empresas de desenvolvimento de software do Brasil e tem em seu portfólio alguns dos clientes mais inovadores que você pode imaginar. A empresa é totalmente distribuída e conta com benefícios incríveis para quem ingressa no seu time de talentosos profissionais. A empresa está com 30 posições abertas nas áreas de Tecnologia, Produto e Design. Abaixo selecionamos algumas.

Foton Tech

Se você cansou de ser visto(a) como apenas mais alguém que digita códigos, vale a pena conhecer a Foton Tech, uma startup de Tecnologia focada em desenvolver sites e aplicativos mobiles usando as linguagens React e React Native. A seguir, veja as posições abertas pela empresa.

Aegro

A Aegro é uma agtech de forte crescimento que aprimora o controle de processos produtivos e entrega soluções para a gestão de fazendas. Ela está com 12 posições totalmente remotas, mas com opção de trabalhar no escritório em Porto Alegre. A seguir, veja algumas vagas em destaque.

Outras empresas com vagas 100% remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.