Profissionais de TI contam com programa de vantagens da Dell

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Profissionais de TI contam com programa de vantagens da Dell
Imagem: Dell

Avanço é a palavra da vez; hoje, todas as organizações precisam ser potencializadas por meio de soluções completas de tecnologia. Porém, encarar os desafios da transformação digital de forma rápida, segura e escalável não é fácil. Em um campo de constantes mudanças, os profissionais de TI enfrentam desafios e projetos cada vez mais complexos.

Sabendo disso, a Dell Technologies oferece o Dell Expert Network, um programa de relacionamento com um mundo de vantagens para esses profissionais de TI. Ao se tornar um membro, o consultor de TI recebe atendimento exclusivo de um gerente de contas e de especialistas técnicos dedicados da Dell, que apoiam na elaboração de projetos para seus clientes finais.

Além disso, a empresa concede benefícios exclusivos para profissionais de TI como eventos, premiações, promoções exclusivas para os clientes, programa de pontos, consultoria personalizada, certificação oficial e diversas outras vantagens. O Education Hub, por exemplo, é uma plataforma em que os consultores podem acessar treinamentos e workshops para se aperfeiçoarem ainda mais profissionalmente.

O Programa Dell Expert Network existe há dez anos e vem trabalhando com profissionais que prestam serviços de assessoria em tecnologia da informação ou assessoria técnica em informática a empresas com até 99 funcionários.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no site do programa; a Dell Technologies analisará sua elegibilidade conforme o regulamento e, se aprovado, você recebe um contato de formalização de entrada e já poderá usufruir de todos os benefícios. A partir daí, você terá acesso a um atendimento personalizado e ofertas exclusivas para oferecer aos seus clientes.

E o mais interessante é que o programa conta com três categorias diferentes de participantes: Advantage, Premium e Elite. Conforme você vai aumentando seu nível de relacionamento e engajamento com a Dell, você cresce de categoria e seus benefícios aumentam. Confira as vantagens no site do programa e se inscreva. Dell Technologies e Intel, a parceria ideal para negócios de tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.