Nubank passa por instabilidade nesta quarta-feira (30)

1 min de leitura
Imagem de: Nubank passa por instabilidade nesta quarta-feira (30)
Imagem: Divulgação

O aplicativo do Nubank está passando por instabilidade nessa quarta-feira (30). Segundo usuários, o app apresenta uma mensagem de erro quando há tentativas de transferências ou PIX.

As reclamações foram registradas no DownDetector, que chegou ao pico de 174 notificações, às 12h50. Regiões de todo o país foram impactados pela instabilidade, mas os mais afetados, até o momento, são as capitais São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador e Fortaleza. Como já é comum, os usuários foram questionar a fintech no Twitter.

Em resposta aos clientes, a empresa afirmou que já está trabalhando para corrigir o problema. "Estamos com uma oscilação no momento, mas o nosso time já está ciente e em breve estará normalizado. Enquanto isso a opção de TED está disponível e o reconhecimento é no mesmo dia útil durante o expediente bancário."

(Atualização, às 14h55) A fintech mandou ao TecMundo o seguinte posicionamento: ''Verificamos que, hoje (30/06), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações na realização de transferências Pix. Lamentamos o ocorrido e e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.''

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.