Além da nostalgia: TecToy inaugura novas lojas e investe em IoT

1 min de leitura
Imagem de: Além da nostalgia: TecToy inaugura novas lojas e investe em IoT

A marca brasileira TecToy inaugurou uma nova fase que vai muito além da parceria de longa data com a SEGA em games. Depois de apresentar uma série de eletrônicos, incluindo um smartphone, a companhia agora inicia a abertura de lojas físicas por todo o Brasil, além de renovação e expansão da linha de produtos.

Com investimentos de mais de R$ 200 milhões, a TecToy já inaugurou 12 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina e Brasília. Nos próximos meses, mais lojas estão programadas para abrir em outros estados. Os estabelecimentos também operam como showroom e são a melhor oportunidade para quem deseja conhecer o mais recente portfólio da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novo setor e melhoria dos antigos

A segunda frente da renovação da TecToy está em uma parceria com a fabricante chinesa SUNMI. A novidade está no setor de Inteligência Artificial e Internet das Coisas, com produtos no setor de automação comercial.

Já são mais de 40 produtos para o comerciante que atua no varejo. As ofertas envolvem um equipamento de ponto de venda (PDV) tradicional, quiosques automatizados e terminais de pagamentos inteligentes e conectados.

Até mesmo a planta da fábrica da empresa, que fica no Polo Industrial de Manaus, passou por uma reformulação e atualmente emprega mais de 300 colaboradores. Ainda segundo a companhia, há "planos agressivos" que envolvem o anúncio de novos produtos ainda em 2021.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.