NZN Talks: evento gratuito discute o mercado de influência digital

1 min de leitura
Imagem de: NZN Talks: evento gratuito discute o mercado de influência digital
Imagem: Pexels/Reprodução

Nos dias 22 e 23 de junho, a NZN, proprietária das verticais do TecMundo, Baixaki, Click Jogos, Mega Curioso e The Brief, realizará o evento NZN Talks. O Media Insights 2021 deve reunir grandes profissionais  do mercado da comunicação, que discutirão ideias para melhorar a presença digital de forma mais estratégica de marcas e pessoas.

A programação será 100% online e gratuita. Confira a agenda de temas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

  • Racismo algorítmico: o painel contará com a participação de  Ana Carolina Lima, sócia fundadora do escritório Romana & Lima Advogadas Associadas, Licínio Januário, cofundador da WoloTV. Os dois devem discutir como funciona e o que é o racismo algorítmico e quais as dificuldades encontradas em campanhas de mídia com foco em diversidade.
  • Mídia e Influência: o segundo painel do dia deve discutir o crescimento, as vantagens e os perigos do mercado de influência. Felipe Oliva, cofundador e CEO da Squid, Rodrigo Azevedo, fundador e CEO do Comunique-se, e Bárbara Bono, vice-presidente do comitê de social media na IAB Brasil são os convidados.
  • LGPD: para conversar sobre a influência da Lei Geral de Proteção de Dados no setor de mídia, foram convidados o partner na BVA Barreto Veiga & Advogados, Gustavo Quedevez, e a VP de marketing da Neoway, Fernanda Baggio.
  • Liderança feminina: no último painel será debatido a importância do potencial feminino na liderança de mídia e as dificuldades e os desafios da mulher no mercado. Fernanda Ortiz, diretora de programação na Jovem Pan, Bia Cunha, head de projetos na NZN, e Carla Pollake, sócia-fundadora da Escola de Comunicadores de SP devem participar da discussão.

A mediação ficará nas mãos de Tayara Simões, diretora de receita da NZN. “Promovemos um evento 100% online e gratuito para levar ao público discussões pertinentes e que devem ser exploradas no mundo digital. Com nossos convidados especialistas nos temas, traremos conhecimento e aprendizagem com conteúdos de forma leve, didática e divertida para quem irá assistir”, conta Tayara.

A transmissão do evento será ao vivo, às 18h, pelo canal no YouTube da NZN. Os interessados podem se inscrever no site do evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.