99 lança campanha com Khaby Lame, fenômeno TikTok

1 min de leitura
Imagem de: 99 lança campanha com Khaby Lame, fenômeno TikTok
Imagem: 99/Divulgação

A 99, empresa de mobilidade urbana brasileira, chegou ao TikTok e, para comemorar, fechou parceria com um fenômeno da rede social: Khaby Lame. É a primeira vez que o influenciador trabalha com uma marca do Brasil.

Nos vídeos, Lame — que conta com quase 70 milhões de seguidores — manterá sua forma característica de facilitar tarefas do cotidiano, apresentando os serviços 99Pop, 99Food e 99Entrega.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Sinto-me lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer", diz o produtor de conteúdo. Ao todo, Lame fará seis vídeos para a empresa.

Segundo o diretor de marketing da 99, Cleber Paradela, o objetivo da parceria é se aproximar do público mais jovem. "O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Khaby também entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade", afirma.

Ações em outras redes

Além do TikTok, a 99 também vai investir em ações de cauda longa para outras redes sociais e canais da empresa. Para isso, a empresa contou com a parceria do criador de conteúdo Átilas. Na ação, o influenciador simula situações complexas para resolver problemas simples.

"Com todas essas ações e com o nosso planejamento direcionado, a intenção é compreender a plataforma como espaço que ganha cada vez mais relevância em campanhas de brandformance, a fim de construirmos tanto percepção de marca, quanto resultados diretos para o negócio", finaliza Paradela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.