Xiaomi comemora 1 mil lojas abertas em todo o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi comemora 1 mil lojas abertas em todo o mundo
Imagem: Xiaomi/Divulgação

A Xiaomi alcançou a marca de 1 mil lojas físicas abertas em todo o mundo, conquistada no último sábado (05). Comemorado como um “marco importante na expansão global” da empresa, este número não inclui as unidades da rede que funcionam na China e também na Índia.

Segundo a gigante chinesa, a primeira Mi Store no exterior foi aberta em Cingapura, no ano de 2016. Desde então, os produtos da marca chegaram a mais de 100 países em todo o mundo, em um ritmo de crescimento acelerado, principalmente no último ano, mesmo em meio às restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Esse feito significativo foi alcançado apesar das circunstâncias desafiadoras enfrentadas pelas lojas físicas em todo o mundo. O sucesso da Xiaomi Store ao desafiar essa tendência é uma prova da força da marca Xiaomi entre os consumidores e do enorme potencial para os negócios da Xiaomi prosperarem nos mercados globais”, comentou a companhia.

A Xiaomi distribuirá brindes com um logotipo especial para os clientes das unidades físicas.A Xiaomi distribuirá brindes com um logotipo especial para os clientes das unidades físicas.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Ainda de acordo com a fabricante asiática, todas as suas lojas globais são administradas seguindo os padrões determinados pela direção da marca. Operadas por parceiros autorizados, elas vendem exclusivamente produtos oficiais.

Brindes comemorativos

Para comemorar a abertura da 1.000ª Xiaomi Store, a empresa realizará um grande evento promocional nos mercados onde as unidades físicas estão presentes, neste mês de junho, com as ofertas variando conforme o país. As promoções incluirão também as lojas online da rede.

Além dos preços promocionais, os clientes receberão brindes exclusivos durante a celebração. Os presentes distribuídos virão com um logotipo especial, trazendo a palavra “Obrigado” em dezenas de idiomas, como forma de agradecimento a todos os consumidores.

No Brasil, a marca possui atualmente duas lojas físicas, ambas funcionando na cidade de São Paulo. Nas unidades, é possível encontrar diversos tipos de produtos, incluindo celulares, itens para casa inteligente, mochilas e fones de ouvido, entre outros.

19% off
Imagem: Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi Note 10, 128GB

Top de linha da Xiaomi, o Mi Note 10 vem com tela full HD+ de 6,7 polegadas, superbateria de 5.260 mAh, 4 câmeras que captam ótimas fotos e vídeos e rende um desempenho remarcável.

R$ 6.999,99

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.