menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar a 2ª parcela hoje (31)

A terceira rodada do auxílio deve começar no dia 20 de junho, com os beneficiários nascidos em janeiro

Avatar do(a) autor(a): Giovanna Fantinato

schedule31/05/2021, às 05:36

Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar a 2ª parcela hoje (31)Fonte:

Imagem de Auxílio: veja quem pode sacar a 2ª parcela nesta segunda (31) no tecmundo

A partir desta segunda-feira (31), a Caixa Econômica começará a liberar os saques da segunda parcela do auxílio emergencial. Hoje, as pessoas nascidas em janeiro poderão sacar o valor, enquanto os beneficiários que fazem aniversário em dezembro começarão a retirar o dinheiro no dia 17 de junho, marcando o fim da segunda rodada. Confira o calendário:

CaixaCaixa/Reprodução

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Da mesma forma que ocorreu no ano passado, o auxílio é depositado na conta poupança digital. O valor pode ser movido por meio do aplicativo Caixa Tem e os usuários podem pagar contas domésticas, boletos ou compras em lojas virtuais usando o cartão de débito virtual ou QR Code. Os trabalhadores poderão sacar o valor em agências da Caixa - que funcionam das 8h às 13h - ou em lotéricas.

A terceira rodada do auxílio deve começar no dia 20 de junho, com os beneficiários nascidos em janeiro. Para tirar dúvidas sobre o pagamento, basta ligar na central 111 da Caixa, que atende de segunda a domingo, das 7h às 22h, ou consultar o site.