iFood agora aceita PIX como forma de pagamento

1 min de leitura
Imagem de: iFood agora aceita PIX como forma de pagamento
Imagem: Reprodução

A partir desta quinta-feira (06), clientes do iFood poderão fazer seus pedidos utilizando PIX. Segundo a companhia, a novidade acompanha a inovação e a digitalização dos meios de pagamentos.

Mauro Piazza, diretor de Produtos da empresa, indica que isso possibilita, também, o acesso à plataforma daqueles e daquelas que não possuem cartões de crédito ou não querem comprometer seus limites. "Como referência no setor, estamos sempre buscando novas alternativas para facilitar a vida de todo nosso ecossistema", ressalta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

iFood agora aceita PIX.iFood agora aceita PIX.Fonte:  Reprodução 

Como usar o PIX no iFood?

Ainda de acordo com o iFood, basta selecionar a opção, sem necessidade de cadastro prévio, para gerar um código. Após copiá-lo, o cliente deverá entrar no banco de sua chave PIX e finalizar a transação – um processo que deve ser concretizado em até cinco minutos. Caso contrário, será necessário realizar o pedido novamente.

Com expectativa de ampliar a soluções a todas as regiões do país nas próximas semanas, a empresa indica que a implementação, por enquanto, está disponível nas cidades de Campinas, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Guarulhos, Salvador, Ribeirão Preto, Santo André, Maceió, Londrina, Florianópolis, Niterói, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Belém, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Maringá e Natal.

No TecMundo, você encontra tutoriais para aprender como fazer um PIX pelo Banco do Brasil, pelo Nubank, pelo C6, pelo Banco Inter, pelo PicPay, pelo Itaú, pela Caixa e pelo Bradesco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.