IBM Talk'n'labs: as tendências da tecnologia em evento técnico gratuito

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: IBM Talk'n'labs: as tendências da tecnologia em evento técnico gratuito

O mundo tem passado por mudanças tecnológicas importantes, e 2020 deixou isso ainda mais evidente. A adesão cada vez maior ao trabalho remoto, somada aos desafios já conhecidos e que sempre exigiram ajustes rápidos e com o mínimo de falhas possível, fez que todos os setores precisassem se adaptar, mas a maior exigência "caiu no colo" da área de tecnologia.

Se você é profissional de carreiras técnicas provavelmente sente na pele os impactos que as rápidas mudanças trouxeram ao setor. Por isso, atualizar-se sobre as principais tendências tecnológicas é a melhor forma de estar em dia com as necessidades do mercado. E nada melhor do que um evento gratuito e online para ficar por dentro dos conhecimentos necessários para prosperar em um momento tão desafiador.

IBM Talk’n’labs: evento de tecnologia em 2021

Talk'n'labsEssa é a 4ª edição do evento especial da IBM.Fonte: IBM Talk'n'labs

O IBM Talk’n’labs tem, edição após edição, consolidando-se como o encontro oficial e indispensável da IBM para líderes e profissionais das áreas de tecnologia. É a oportunidade perfeita para se aprofundar no que há de mais atual no mercado e compartilhar as experiências de técnicos e especialistas.

Essa é a quarta edição do evento, acontece entre 16 e 17 de março, das 9h às 12h30. Dessa vez, o IBM Talk’n’labs estará dividido em duas trilhas.

Trilha 1: cloud computing

O primeiro dia do evento (16) terá como foco as tecnologias de cloud computing, como cloud híbrida, kubernetes, serverless, infraestrutura e public cloud.

Confira a agenda:

  • 09h: Abertura
  • 09h20: Como construir suas aplicações em cloud em múltiplas zonas de disponibilidade
  • 10h: Segurança e monitoração em clusters Kubernetes, gestão de logs, otimização de custo e performance: os aceleradores que irão turbinar sua infraestrutura
  • 10h40: Como modernizar minha infraestrutura utilizando tecnologias de multinuvem híbrida e DevOps?
  • 11h20: Como gerenciar aplicativos nativos em nuvem e combinar informações com a telemetria de aplicativos legados
  • 12h: Code Engine: o serverless do futuro

Trilha 2: machine learning e IA

O segundo dia do evento (17) será voltado a dados e inteligência artificial, abordando assuntos como machine learning, automação, Internet das Coisas (IoT), governança de dados, entre outros.

Confira a agenda:

  • 09h: Abertura
  • 09h20: Meu modelo de machine learning está pronto. E agora, o que eu faço?
  • 10h: O impacto do RPA e a hiperautomação
  • 10h40: Cultura do encantamento: como o Magalu humaniza a comunicação do atendimento eminterfaces conversacionais
  • 11h20: Como alavancar a gestão de risco com assistentes cognitivos
  • 12h: Os avanços de auto IA com visão computacional

Evento interativo e com networking

IBM Talk’n’labsO que esperar do IBM Talk’n’labs?Fonte: IBM Talk’n’labs

O IBM Talk’n’labs será completamente online e ao vivo e contará com várias formas de interatividade, como gamificação e badges a serem conquistadas. A transmissão ficará gravada para quem não conseguir acompanhar em tempo real ou quiser rever.

Vale ressaltar que é uma ótima oportunidade para exercitar o networking. Como diversos profissionais de tecnologia estarão participando, será possível fazer bons contatos e compartilhar as tendências que podem pavimentar o caminho da transformação digital.

O convite é claro: participe, faça contatos e tire todas as suas dúvidas!

Como participar?

As inscrições para a quarta edição do IBM Talk’n’labs já estão abertas. Clique aqui e saiba mais sobre o evento e como se inscrever agora mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.